CUIABÁ

Prefeitura decreta luto oficial de três dias pela morte Dom Bonifácio Piccinini

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá decretou luto de três dias na Capital, por conta do falecimento do Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Cuiabá, Dom Bonifácio Piccinini. O decreto que oficializa o ato será publicado nesta segunda-feira (30) na Gazeta Municipal e no Diário Oficial de Contas.
Dom Bonifácio faleceu na noite de sábado (28), aos 91 anos. O velório acontece neste domingo (29), na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá, e o sepultamento está previsto para segunda-feira, às 8h, na cripta da Catedral Metropolitana.
O decreto municipal destaca que Dom Bonifácio é natural da cidade de Luiz Alves, em Santa Catarina, onde nasceu em 13 de maio de 1929. A chegada em Mato Grosso ocorreu em 1975, aos 46 anos, quando tornou-se Arcebispo Coadjutor.
Em 1981, Dom Bonifácio foi nomeado Arcebispo Metropolitano, deixando o posto em 2004 para assumir o título de Arcebispo Emérito.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sine Municipal oferta mais de 100 vagas para auxiliar de produção em frigorífico sem comprovação de experiência

CUIABÁ

Saneamento básico de Cuiabá será discutido nesta terça-feira

Publicados

em

Por

JB News

O vereador Rodrigo Arruda e Sá convidou representantes do executivo e da concessionária de água e esgoto para debater sobre o assunto
O encontro virtual acontece nesta terça (21), às 18h30

O contrato de concessão de água e esgoto e as obras de saneamento básico que estão sendo feitas em Cuiabá serão discutidos nesta terça-feira (21 de Setembro), às 18h30, em live promovida pelo vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania).

O vice-prefeito, José Roberto Stopa, e representantes da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (ARSEC) e da concessionária Águas Cuiabá também estarão presentes no encontro virtual.

A live será transmitida na página do Facebook e do YouTube do parlamentar.

Durante o “ao vivo” os internautas poderão participar enviando perguntas e sugestões.
Secom Câmara

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de MT realiza maior entrega da história da agricultura familiar
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA