Luto

Prefeito Kalil Baracat lamenta o falecimento do médico do SUS de Várzea Grande Roberto Conceição de Araújo

Publicados

em

O prefeito Kalil Baracat, o secretário Municipal de Saúde de Várzea Grande, Gonçalo de Barros e os servidores das unidades de Saúde dos bairros Jardim Glória, Marajoara e Parque do Lago, além dos servidores da Atenção Secundária, lamentam a morte do médico Ginecologista e Obstetra, Roberto Conceição de Araújo, aos 72 anos, nesta madrugada (quarta-feira-28/07).

Drº Roberto, como era chamado pelos colegas de trabalho e pacientes, faleceu de Covid-19, foi internado no dia 9 de julho, no Hospital Estadual Metropolitano, e não conseguiu vencer os agravamentos causados pelo vírus.

Dedicou sua carreira à saúde pública, atuou nos Estados do Rio de Janeiro, Brasília e há 4 anos na Rede SUS de Várzea Grande, deixando um legado de vida de dedicação ao próximo, e sempre dizia “Minha paixão e compromisso é ajudar ao próximo”. Deixa esposa e 4 filhos.

Nossa solidariedade aos familiares, amigos, e todos que com ele conviveram e trabalharam. Nossas homenagens pelas importantes contribuições dadas à saúde pública de Várzea Grande.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agosto termina com 93 registros de acidentes de trânsito em Várzea Grande

Entretenimento

Morre Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, aos 80 anos

Publicados

em

Por

Não havia ninguém que não adorasse Charlie Watts. Era impossível. Sempre elegante, discreto, culto, alérgico aos louros da fama de que os outros Roing Stones tanto gostam, principalmente Mick Jagger. Tão querido e tão respeitado que, quando saiu a notícia de sua morte, aos 80 anos, as reações foram incontáveis. Foi seu agente Bernard Doherty que comunicou a triste notícia, compartilhada pela banda britânica para todos os seus seguidores.

 

“É com imensa tristeza que anunciamos a morte do nosso querido Charlie Watts. Ele faleceu em paz hoje em um hospital de Londres, rodeado por sua família. Watts foi um amado marido, pai e avô e também, como membro dos Rolling Stones, um dos melhores bateristas de sua geração. Pedimos que seja respeitada a privacidade de sua família, dos membros da banda e de seus amigos mais próximos neste difícil momento”, afirmou a banda britânica em um comunicado divulgado nas redes sociais. Watts tinha sido submetido a uma operação em Londres depois que os médicos descobriram um “problema” durante um exame de rotina.

Leia Também:  Cuiabá joga contra o Fluminense nesta segunda-feira na Arena Pantanal

Em 2004, Watts já tinha sido tratado de um câncer na garganta no hospital Royal Marsden de Londres. A situação pareceu mais grave depois que o baterista anunciou que não participaria da turnê que o grupo iniciará em setembro nos Estados Unidos. “Estou trabalhando duro para estar completamente em forma, mas hoje aceitei, seguindo o conselho dos especialistas, que isso levará um tempo. Pela primeira vez, meus tempos estão um pouco deslocados”, anunciou o próprio Watts para justificar sua ausência. As coisas estavam muito piores do que indicava esse pequeno texto que ele publicou em suas redes sociais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA