NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prefeito Kalil Baracat lamenta a morte de dois servidores por descarga elétrica e manda investigar o acidente

Publicados

em

 

Todas as providências estão sendo adotadas pela Administração Pública Municipal para ajudar as famílias neste momento de dor irreparável.

Várzea Grande e o Departamento de Água e Esgoto (DAE) lamentam informar o falecimento de dois de seus servidores do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Várzea Grande, Gumercindo Pinto de Souza Filho (66) contratado e prestador de serviço e o Adimaelson de Lana, 30, servidor efetivo.

Foi determinada a abertura de apuração administrativa dos fatos, já que eles estavam em horário de serviço, e se aguarda apuração da Polícia Técnica e da Polícia Judiciária Civil, como determina a legislação em curso.

As informações que chegaram até o momento na redação, foi que os dois estavam fazendo reparos rotineiros, quando receberam uma descarga elétrica, vindo a óbito.

Todas as providências estão sendo adotadas pela Administração Pública Municipal para ajudar as famílias neste momento de dor irreparável.

O prefeito Kalil Baracat manifestou seu pesar às famílias dos trabalhadores e lamentou o ocorrido e garantiu que haverá apuração dos fatos.

Leia Também:  Deputado Nininho destaca primeiro modal ferroviário estadual do Brasil
COMENTE ABAIXO:

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA