CUIABÁ

Prefeito Emanuel Pinheiro afirma pagamento dos salários dentro do mês trabalhado em 2020

Publicados

em

Carolina de Miranda

O prefeito Emanuel Pinheiro mantém o pagamento dos salários dos servidores municipais dentro do mês trabalhado em 2020. Os proventos referentes ao mês de janeiro estarão na conta nesta sexta-feira (31).

A regularidade salarial do funcionalismo público tem como objetivo a valorização do trabalhador pelos serviços prestados ao cidadão. “Valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço, mas incentiva o desenvolvimento da nossa Capital, uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspirados a dar o seu melhor”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Além do salário dos funcionários públicos em atividade, a Prefeitura de Cuiabá também mantém em dia o pagamento dos aposentados e pensionistas pela Cuiabá-Prev sempre no dia 25 de cada mês.

Pinheiro também lembra que, com isso, a economia local é movimentada. Em sua opinião, esta é parte da missão de cuidar bem da Capital. “Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender a sociedade cuiabana. A regularidade é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que a capital de Mato Grosso esteja sempre em dia com o pagamento dos servidores municipais”, finalizou.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá abre processo seletivo para Educação
COMENTE ABAIXO:

CUIABÁ

Saneamento básico de Cuiabá será discutido nesta terça-feira

Publicados

em

Por

JB News

O vereador Rodrigo Arruda e Sá convidou representantes do executivo e da concessionária de água e esgoto para debater sobre o assunto
O encontro virtual acontece nesta terça (21), às 18h30

O contrato de concessão de água e esgoto e as obras de saneamento básico que estão sendo feitas em Cuiabá serão discutidos nesta terça-feira (21 de Setembro), às 18h30, em live promovida pelo vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania).

O vice-prefeito, José Roberto Stopa, e representantes da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (ARSEC) e da concessionária Águas Cuiabá também estarão presentes no encontro virtual.

A live será transmitida na página do Facebook e do YouTube do parlamentar.

Durante o “ao vivo” os internautas poderão participar enviando perguntas e sugestões.
Secom Câmara

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sine Municipal oferta mais de 100 vagas para auxiliar de produção em frigorífico sem comprovação de experiência
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA