COVID-19

Prefeito de Sinop Roberto Dorner testa positivo pela segunda vez para Covid-19

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

Roberto Dorner Prefeito de Sinop testou positivo para Covid-19.

A informação foi divulgada pela prefeitura na noite desta segunda-feira(24),segundo a nota apresentada Roberto segue em isolamento cumprindo todos os protocolos sanitários.

Roberto está com sintomas leves,vale lembrar que está é a segunda fez que prefeito testa positivo para o vírus mesmo tendo recebido as duas doses de imunizante.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Várzea Grande abre novo calendário de vacinação para quinta e sexta-feira

COVID-19

Secretária estadual de saúde diz que flexibilização pode fazer aumentar contaminados pela Covid-19 e orienta as pessoas a se vacinarem

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

A Secretária Estadual de saúde Kelluby de Oliveira, disse em entrevista a imprensa, que MT pode aumentar o número de contaminados pela Covid-19 e por isso ainda segue os protocolos de Biossegurança.

Segundo secretária a flexibilização é a pior preocupação, já que em muito lugares não estão mais exigindo o uso de máscaras, fazendo com que as pessoas pensem que o vírus acabou, e fazendo várias aglomerações.

“Estamos fazendo o monitoramento, mesmo que as pessoas deixaram de usar às máscaras,  o número de contaminados não aumentou, mas é claro que isso acontecer vamos voltar a cobrar o uso de máscara e adotar outras medidas”.disse a Secretária.

Kelluby também disse que devido, a não obrigação de uso de máscaras o número de pessoas que procuram se vacinar diminuiu, informou ainda  que a Secretaria Estadual  de Saúde vai continuar com os mesmo protocolos de vacinação, e orienta que as pessoas procuram se vacinar, em especial a classe que precisa da terceira dose de reforço.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em reunião com governador, presidente do TCE-MT lista orientações elaboradas para os municípios
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA