Policial
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 2 mil peças de vestuário falsificadas em Poconé/MT
Na tarde deste sábado (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização no km 635 da BR-070, no município de Poconé, Mato Grosso, abordou um veículo Fiat Toro de cor branca e apreendeu mais de duas mil peças de roupas falsificadas.
O condutor, ao ser questionado sobre o motivo da viagem, informou que estava viajando de Cáceres para Cuiabá, transportando peças de vestuário. O homem apresentou os documentos pessoais, do veículo e das mercadorias. Entretanto, ao verificar as notas fiscais, a equipe da PRF percebeu divergências nas datas de emissão.
Diante das irregularidades, a equipe solicitou a abertura dos volumes transportados para conferência. Foram encontrados treze grandes fardos contendo produtos de marcas famosas, como Nike e Mizuno, com sinais de possível contrafação. As etiquetas indicavam “Hecho en Bolivia”, sugerindo a origem das peças.
A PRF entrou em contato com o Escritório de Proteção à Marca, que confirmou a falsificação das amostras enviadas. Com isso, as mercadorias foram apreendidas.
A ocorrência foi registrada como importação, exportação, venda, oferta ou estoque de produtos com marcas ilicitamente reproduzidas. Ninguém foi preso, o condutor foi arrolado como testemunha.
Aproximadamente duas mil peças de vestuário, incluindo bermudas e calças, foram apreendidas e encaminhadas à Polícia Judiciária Civil em Poconé para as providências cabíveis.
Fonte: PRF – MT
CUIABÁ
Mulher é agredida pelo companheiro e filho se machuca ao tentar protegê-la em Cuiabá
Uma mulher e seu filho menor deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (17 de abril), após serem vítimas de agressão dentro de casa.
De acordo com as informações, a mãe relatou que foi atacada pelo companheiro por volta das 6h, quando se preparava para sair para o trabalho. Segundo ela, o suspeito passou a agir de forma agressiva e, ao tentar deixar a residência, foi impedida no portão, sendo prensada contra a estrutura, segurada pelos braços e atingida com um tapa.
Ainda conforme o relato, o filho do casal, ao presenciar a agressão, tentou defender a mãe e pegou uma faca de serra na cozinha. No entanto, o suspeito conseguiu desarmar o menor e acabou causando um corte na mão esquerda da criança, sendo necessária sutura.
Após o ocorrido, as vítimas conseguiram sair da residência e procuraram atendimento na unidade de saúde, onde a equipe médica acionou a Polícia Militar.
A guarnição foi informada de que mãe e filho não tinham condições de se deslocar até a delegacia naquele momento, devido ao atendimento médico.
Diante da situação, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos para registrar a ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.
-
Policial7 dias atrásAdolescente de 16 anos é atraído por falsa ligação da namorada, sequestrado em VG, espancado e jogado em praça de Cuiabá em estado grave e encontrado pela família cinco dias depois no Pronto Socorro
-
Estadual6 dias atrásOperação Pentágono desarticula atuação interestadual e responsabiliza envolvidos no ataque em Confresa
-
Cidades7 dias atrásIdosos de 75 e 66 anos são presos em flagrante após assassinato brutal de jovem de 20 anos e tentativa de ocultação do corpo em Tapurah
-
CUIABÁ6 dias atrásHomem é encontrado morto em motel de Cuiabá com sangramento na cabeça; polícia apura circunstâncias
-
Policial4 dias atrásPolícia Civil desarticula esquema milionário de desvio de dinheiro na Prefeitura de Livramento operação mira ex-servidora, empresário, secretário e PM
-
CUIABÁ7 dias atrásAbílio Brunini propõe redesenho da zona industrial de Cuiabá e aposta em polo ecoindustrial na Guia para atrair indústrias limpas, VEJA O VÍDEO
-
Economia6 dias atrásLIDE e ALMT reúnem Henrique Meirelles, Hamilton Mourão, Aldo Rebelo Max Ruasi e gigantes da política e da economia nacional para discutir o futuro de Mato Grosso em Cuiabá
-
Policial5 dias atrásLíder religioso é condenado por enganar adolescentes e usar religião para cometer crimes sexuais








