Policial

Polícia prende jovem que matou duas crianças de 7 e 9 anos após bater caminhonete roubada em fuga na cidade de Rondonópolis

Publicados

em

 

JB News

Da Redação

 

Vitor Barbosa da Cruz de 21 anos, autor do acidente que vitimou duas crianças de 7 e de 9 anos da mesma família nesta segunda-feira 31.07, em Rondonópolis-MT, após uma fuga da polícia, foi preso em flagrante nesta terça-feira 01.08.

Após a prisão a Delegacia Especializadas em Roubos e Furtos de Rondonópolis também esclareceu outros furtos realizados pelo jovem na cidade, entre eles Vitor já havia roubado cerca de cinco veículos entre eles a caminhonete Amarok conduzido por Vitor quando cometeu o acidente brutal onde bateu no automóvel Gol, onde estavam Ysabela Raiane, e Brenda Raquely Rodrigues dos Santos, que morreram na hora do impacto. Entre os roubos estão também 10 televisores e bicicletas.

Segundo a polícia Vitor agia sozinho na calada da noite, onde conseguia entrar nas residências e realizar os furtos. O jovem já tem passagens pela polícia por roubos e furtos, e já cumpriu pena na Penitenciária de Rondonópolis.

Durante a prisão de Vitor Barbosa, a polícia conseguiu recuperar vários objetos furtados por ele de outras vítimas, inclusive um automóvel.

Leia Também:  Grande ação em Várzea Grande reforça vacinação é atualização do calendário vacinal 

No dia do acidente que vitimou as duas crianças, estavam os pais e mais um irmão que foram socorridos e levados para o hospital e conseguiram sobreviver. As duas meninas foram arremessadas para fora do veículo Gol no momento da batida, e não resistiram aos ferimentos.

No momento do acidente Vitor foi avistado pela polícia e conseguiu sair em fuga com a caminhonete roubada, quando cometeu a colisão fatal que vitimou a família.

Veja o momento da fuga:

COMENTE ABAIXO:

Policial

Marido é preso em flagrante pela PM por agredir mulher e incendiar residência

Publicados

em

Por

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos acusado de violência doméstica e de incendiar sua própria residência na noite desta sexta-feira, em Sinop. Após receber uma denúncia, a equipe do 11º Batalhão foi até o local no bairro Novo Horizonte.

 
Os policiais encontraram uma mulher com lesões pelo corpo, resultado das agressões sofridas pelo marido, que foi detido em flagrante no local. A vítima afirmou aos policiais que o suspeito é usuário de drogas e que durante a noite eles iniciaram uma discussão, durante a qual o homem começou a agredi-la com tapas no rosto e nos braços, além de quebrar seu celular e outros aparelhos.

Segundo ela, após a discussão, o homem ateou fogo na casa usando um pano molhado com álcool. Ela conseguiu fugir e acionar a polícia, que confirmou o incêndio.

 
Os militares se aproximaram da residência, constataram o incêndio e acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, que rapidamente controlou as chamas. O fogo causou danos parciais na casa e destruiu um sofá, uma cama, um televisor, entre outros objetos. 
 
A prisão em flagrante se somou à execução de um mandado de prisão por homicídio, emitido pelo município de Caxias, no Maranhão, encontrando-se em aberto contra o suspeito. Ele foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
 
A Polícia Militar lembra que a sociedade pode contribuir com as ações de segurança, sem se identificar, através do telefone 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Falsa Portabilidade chega a 27 presos por golpes contra servidores e instituição financeira
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA