Estadual

Polícia Militar prende marido por violência doméstica e ameaça em Várzea Grande

Publicados

em

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar por violência doméstica e ameaça, nesta sexta-feira (26.04), em Várzea Grande. O suspeito foi detido em flagrante no bairro Ouro Verde, após ser denunciado pela filha da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da 25ª Companhia de PM foi acionada via 190 para averiguar uma situação onde uma mulher teria sido agredida pelo seu companheiro. No local, os militares foram recebidos e autorizados a entrar na residência pela filha da vítima, que relatou que as agressões foram cometidas por seu padrasto.

Dentro da casa, os policiais encontraram a vítima com múltiplas lesões pelo corpo. Ela relatou à equipe que, por motivos fúteis, o suspeito se exaltou e começou a agredi-la com socos no rosto, o que a levou a desmaiar. A mulher ainda afirmou que continuou sendo agredida após perder a consciência e que sentia intensas dores devido às lesões sofridas.

O agressor também foi localizado na residência e recebeu voz de prisão em flagrante pela PM. Durante a condução até a viatura, o suspeito ameaçou a enteada com palavras de baixo calão.

Leia Também:  Jogos Militares de MT chegam ao fim com medalhas e troféus para os melhores colocados

Diante da situação, o homem foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências. A vítima foi encaminhada para receber atendimento médico.

Disque-Denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do telefone 190 ou pelo disque-denúncia 0800 065 3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Estadual

Polícia Civil prende professor de música e ex-companheira por estupro de vulnéravel e armazenamento de pornografia infantil

Publicados

em

Por

Um professor de música e sua ex-companheira envolvidos em crimes graves de estupro de vulnerável e produção/registro de pornografia infantil, utilizando os próprios filhos da suspeita, foram presos em trabalho conjunto da Polícia Civil e da Polícia Militar, realizado na última semana, no município de Campo Verde.

O suspeito, de 38 anos, foi preso em flagrante na última quarta-feira (15.4), após ser flagrada na companhia de uma menor de 14 anos, que estava desaparecida no município de Jaciara. Já sua ex-companheira, de 32 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na sexta-feira (17), por envolvimento nos atos praticados contra os próprios filhos.

Com a prisão do suspeito outras vítimas possam aparecer, uma vez que o professor trabalhou em instituições no município de Jaciara e Nova Brasilândia.

As investigações, conduzidas pela Delegacia de Campo Verde, iniciaram após a Polícia Civil ser acionada pela Polícia Militar, sobre uma mulher que estaria supostamente sendo ameaçada por uma facção criminosa atuante em Campo Verde a praticar atos sexuais com seus próprios filhos, um menino de 11 anos e uma menina de 9 anos.

Leia Também:  "Corpo de Bombeiros foi fundamental para combater incêndios no Pantanal", afirma prefeito de Poconé

Segundo as informações, as ameaças também a obrigavam permitir que seu ex-companheiro praticasse atos sexuais com sua filha e registrasse os abusos em vídeo.

Com base nas informações passadas e elementos reunidos, foi levantada a hipótese que o autor das mensagens seria o professor de música, ex-companheiro da mãe das crianças.

Prisões

Diante das evidências, a equipe da Polícia Militar iniciou as buscas, conseguindo localizar o suspeito que se encontrava em companhia de uma ex-aluna, menor de idade, sendo revelado que o investigado mantinha um relacionamento com a adolescente desde que ela tinha 13 anos. A menor era considerada desaparecida, desde de dezembro de 2025, quando o professor de música se retirou de Jaciara com sua aluna, sem a permissão de seus familiares.

Com o avanço das investigações, foi confirmado que era ele quem enviava as imagens para a ex-companheira exigindo a confecção do material de pornografia infantil e outras condutas envolvendo a investigada e as crianças.

Com base nas investigações, foi representado pela prisão preventiva da investigada, pelos crimes de estupro de vulnerável e produção/registro de pornografia infantil, cometido contra seus próprios filhos. O mandado foi deferido pela Justiça e cumprido, na tarde de sexta-feira (17), pela equipe de investigadores da Delegacia de Campo Verde.

Leia Também:  Polícia Civil prende pai e filho que mantinham distribuidora de fachada para comércio de drogas em VG

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Gabriel Conrado, na residência do professor, foram apreendidos medicamentos para disfunção erétil, entre outros, três aparelhos celulares e dois computadores que foram encaminhados à Perícia Técnica, que poderão auxiliar o avanço das investigações.

“A Polícia Civil segue com as investigações e trabalha com a linha de investigação de que o suspeito possa estare inserido em uma organização criminosa voltada para a prática de crimes sexuais de crianças/adolescentes, bem como com a comercialização/distribuição dos materiais pornográficos envolvendo menores de idade”, disse o delegado.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA