Polícia Federal

Polícia Federal desarticula quadrilha em Cuiabá e VG responsável por tráfico internacional de drogas

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

A 2°fase da Operação Monte Líbano, foi deflagrada na manhã desta sexta-feira 13 de maio pela Polícia Federal.

A operação tem como objetivo desarticular criminosos envolvidos com o tráfico internacional de drogas. Ao todo foram cumpridos 1 prisão preventiva e 3 buscas apreensão,em Cuiabá, VG e Vila Bela (ES).

A primeira fase da operação,conseguiu identificar que os criminosos faziam transporte das drogas para outras cidades como Goiás e Espírito Santo.

Mesmo com os líderes já presos,a quadrilha ainda consegue fazer o envio da droga fazendo uma logística e trocando de caminhão. As investigação devem continuar para tentar localizar mais envolvidos no tráfico internacional.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Liminar suspende pagamento de 13º salário aos vereadores de Alta Floresta este ano

Nacional

Ex-ministro Milton Ribeiro tem prisão preventiva revogada

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

A prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro,foi revogada nesta quinta-feira 23 de junho.

A decisão é do desembargador federal Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, o desembargador atendeu um pedido pela defesa de Milton que diz que o ministro colaborou com às investigações e que também os crimes que foram atribuídos ao ex-ministro não foram classificados como hediondo e nem violentos,e que nada justificava a prisão preventiva.

Como já informado Milton Ribeiro,foi alvo da PF nesta quarta-feira 22 de junho,segundo a polícia ele estaria ligado ao crime de corrupção passiva,tráfico de influência e prevaricação.

Milton é investigado por facilitar a liberação recursos do Ministério da Educação ao pastores Gilmar Santos e Arilton Moura,que falava para qual lugar o recurso seria destinado, inclusive para construção de igrejas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF constata que Secretaria Municipal em Cuiabá recebeu nota fiscal 63 dias antes de tomada de preços para aquisição de produtos de combate a Covid-19
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA