Policial

Policia encontra corpo de Emilly de 16 anos grávida de nove meses enterrada no quintal de casal que tentou registrar bebê recém nascido em Cuiabá

Publicados

em

 

JB News

Por Nayara Cristina

 

A polícia Civil encontrou nesta manhã de quinta-feira 13.02, o corpo a menor Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira 12.02, após sair de casa no Bairro São Matheus em Várzea Grande, onde o casal foram presos.

As informações que ela estava grávida, e naquele dia ela teria saído de casa para ir buscar umas roupas de bebê que seria doado por uma suposta mulher que ela vinha conversando por aplicativo de mensagens.

Segundo a família a suposta doadora havia enviado para a garota o local de onde estavam os pertences que seriam doados a ela, e inclusive chegou a mandar dinheiro para que Emilly pudesse se deslocar até o local. No entanto a jovem não voltou mais para sua residência, e não fez mais contato com a família.

Após diversas tentativas de contato com seu telefone celular. Emily enviou uma mensagem para a mãe dizendo que estava em uma corrida por aplicativo, e depois disso não teve mais contato ou foi vista pela mãe ou familiares.

Leia Também:  Delegado pede perícia ao IML para averiguar as possíveis causas da morte do ganhador de R$ 201 milhões da Mega Sena em Cuiabá

Após o desaparecimento da menor, um casal tentou registrar um bebê recém-nascido no Hospital Santa Helena em Cuiabá, dizendo que a criança havia nascido em casa. A Equipe médica achou estranho a atitude do casal, e resolveu acionar a polícia, uma vez que a mulher se quer estava sangrando ou abatida pelo parto. E os encaminhou para a delegacia para apurar os fatos.

Exames feitos na mulher que tentou registrar a criança não tinha hormônios compatíveis ao da criança. Um teste de gonadotrofina coriônica, que detecta a presença de hormônios relacionados à gravidez, indicou um valor considerado consistente com uma não gestação. Foi constatado também que a mulher não produzia leite materno.

Segundo o Núcleo de Pessoas Desapreciadas que investigava o caso, o corpo da jovem Emily foi encontrado enterrado no quintal da casa do casal em Várzea Grande. O casal está preso e ficará à disposição da justiça. Os investigadores não revelaram a identidade dos envolvidos no crime.

O corpo da Emilly foi encaminhado para a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), para ser realizados exames de DNA, e liberar para o sepultamento.

COMENTE ABAIXO:

Policial

Polícia Civil apreende armas de fogo na zona rural de Rondonópolis

Publicados

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis, apreendeu na quarta-feira (23.4), duas armas de fogo e várias munições em diligência para localizar um foragido da Justiça.

O armamento, uma espingarda calibre 22 e um revólver calibre 38, foi localizado em uma propriedade na zona rural do município, durante ação para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

Os policiais civis seguem investigando o paradeiro de um criminoso, com dois mandados de prisão preventiva, decretados pela 1ª Vara e 4ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis.

O procurado responde pelos crimes de homicídio e constituir organização criminosa. Um dos homicídios praticados pelo suspeito ocorreu no ano de 2023.

A Polícia Civil continua com as investigações e reforça o pedido de colaboração da população através de denúncias anônimas pelos números (66) 98156-0028 ou disque 197.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara formaliza denúncia de “compra de diplomas” para trabalhar na prefeitura de Várzea Grande à órgãos de controle
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA