Policial

Polícia Civil prende homem por agredir e ameaçar ex-companheira de morte

Publicados

em

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil, suspeito de agredir e ameaçar sua ex-companheira de morte, nesta segunda-feira (16.6), no município de Nova Xavantina.

Segundo a vítima, de 47 anos, a agressão vinha sendo praticada há anos pelo seu ex-companheiro. A mulher chegou a solicitar medida protetiva contra ele, ficando um período rompida a relação. Contudo, acabou reatando vínculo afetivo mas, cerca de alguns meses atrás, o suspeito voltou a ser violento, inclusive, ameaçando-a de morte, fazendo com que ela rompesse novamente a relação.

O último ato violento praticado pelo suspeito ocorreu por volta das 18h30 desta segunda-feira (16), quando, mesmo já separado, o homem invadiu a casa da vítima, passando a quebrar móveis e danificar a sua motocicleta.

Ao tentar impedir o ato de destruição, a vítima acabou sendo agredida pelo suspeito com socos e chutes nas costas, dizendo que ela deveria morrer. Além disso, o suspeito também quebrou o celular da vítima, o que a impediu de pedir socorro naquele momento.

Diante das circunstâncias, a vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Xavantina para registrar a ocorrência. Após conhecimento do fato, os policiais realizaram diligências, identificando e localizando o suspeito, que foi preso e mantido à disposição da Justiça, devendo responder pela Lei Mari da Penha.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação para investigar tentativa de homicídio em Alto Araguaia

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Polícia Civil deflagra operação contra receptação, adulteração e venda de veículos roubados em Cuiabá

Publicados

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), deflagrou, na manhã desta quarta-feira (9.7), a Operação Desmonte, para desarticular um grupo composto por membros de facção criminosa envolvidos na receptação, adulteração, venda e roubos de veículos em Cuiabá.

Foram cumpridas 10 ordens judiciais, entre elas cinco mandados de busca e apreensão e cinco autorizações para quebra de sigilo telefônico dos alvos, todas na Capital.

As investigações, coordenadas pelo delegado Ricardo Franco, apontaram que o principal foco do grupo criminoso é a receptação, adulteração e venda de peças de carros roubados, por meio do desmanche de veículos, por isso o nome da operação.

Nessa primeira fase, a equipe da DERRFVA busca reunir documentos para identificar todos os envolvidos nos crimes para indiciá-los.

“A DERRFVA está trabalhando com muito foco na desarticulação, tanto de associações, quanto de facções criminosas, pois esse é o ‘modus operandi’ ligado aos principais crimes atualmente e não seria diferente com relação aos furtos e roubos de veículos. Operações como esta são efetivas para reprimir tais crimes em nossa Capital e vão de encontro com a política de tolerância zero do Governo de Mato Grosso”, afirmou o delegado Ricardo Franco, responsável pela operação.

Leia Também:  Jovem de 20 anos morre em batida de moto na avenida Miguel Sutil

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA