Policial

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável em Barra do Bugres

Publicados

em

Um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável em Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (18.07), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito, de 44 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca local, após investigação da Delegacia de Barra do Bugres para apurar a ocorrência de estupro de vulnerável e ameaça.

No dia primeiro de julho, uma funcionária da escola onde a vítima de 14 anos estuda viu a menina chorando, e ao perguntar o que havia acontecido, a menor revelou que tinha sido abusada sexualmente por um homem conhecido da família.

A mãe da aluna foi chamada, e a filha confirmou os abusos. O suspeito tinha passando as mãos nas suas partes íntimas, depois de ter passado a noite da casa da vítima.

Conforme apurado, o suspeito dormiu na sala da residência, e logo pela manhã, quando os pais da menor saíram da casa, ele foi até o quarto onde a vítima estava dormindo e cometeu o abuso.

Leia Também:  Saiba quem é Messina Denaro, homem mais procurado da Itália

A vítima foi ouvida em depoimento especial, e diante da confirmação e indícios de crime, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva decretado pela Justiça.

Com o mandado de prisão em aberto, o investigado foi preso nesta manhã de segunda-feira (18), nas proximidades do lixão da cidade de Barra do Bugres.

Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

PM prende integrantes de organização criminosa com armas e drogas em Sapezal

Publicados

em

Por

Policiais militares da 6ª Companhia Independente prenderam, nesta quinta-feira (02.05), um homem de 31 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em Sapezal.

As equipes recolheram ainda 43 porções de entorpecentes, duas armas de fogo, 61 munições, dois cartuchos de munições, além de uma motocicleta e oito petrechos para fabricação de arma de fogo. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações sobre um possível salve (prática de espancamento) realizado por dois membros de uma organização criminosa contra uma vítima não identificada. Segundo a denúncia, um dos suspeitos seria responsável pela comercialização de entorpecentes, em sua própria residência localizada na Avenida Primavera, do bairro Jardim Sapezal.

Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e flagraram o suspeito vendendo entorpecentes. Os policiais apreenderam com ele duas porções de cocaína e R$ 50 em espécie.

Já no imóvel do suspeito, as equipes recolheram um revólver calibre 32, seis munições do mesmo calibre, R$ 738 em espécie e uma motocicleta com sinais adulterados. Questionado quanto ao salve, o suspeito confessou participação e afirmou também ter sido vítima de agressões. 

Leia Também:  Autor de roubo ocorrido em Nova Mutum é preso em flagrante pela Polícia Civil

Ele ainda repassou a localização de um adolescente que teria ajudado no salve. As equipes localizaram o menor em sua residência e apreenderam com ele uma espingarda calibre 22 e munições. A dupla foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA