Policial

Polícia Civil prende em Colniza foragido por homicídio de Rondônia

Publicados

em

Um foragido por homicídio ocorrido em Rondônia foi preso nesta quinta-feira (02.05), em Colniza, após ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e do estado vizinho.

Os policiais da Delegacia de Colniza chegaram ao paradeiro do procurado após diligências e informações repassadas pela Polícia Civil rondoniense, que auxiliou na localização do foragido.

E.S.D de 56 anos, foi preso em sua residência e conduzido à Delegacia de Colniza para formalização do mandado.

O preso passará por exame de corpo de delito e depois apresentado em audiência de custódia do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM apreende adolescente que dirigia carro com 120 quilos de maconha

Policial

Polícia Civil prende foragidos por estupro de vulnerável e descumprimento de medida protetiva

Publicados

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá), prendeu na quarta-feira (15.05), dois homens que estavam com mandados de prisão em aberto e eram considerados foragidos da Justiça.

Os mandados foram expedidos pela Vara Única de Sapezal por envolvimento dos suspeitos em crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica.

No primeiro caso, o foragido foi localizado e preso na cidade de Nova Canaã do Norte pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2017. Com as informações repassadas pelos policiais de Sapezal a equipe da Delegacia de Nova Canaã do Norte, foi possível localizar o procurado em uma fazenda onde estava residindo, onde teve o mandado de prisão cumprido.

A segunda prisão foi realizada no município de Campos de Júlio, onde o foragido, que estava com mandado de prisão decretado por descumprimento de medidas protetivas, foi localizado pelos investigadores da cidade, após informações compartilhadas pelos policiais da Delegacia de Sapezal.

Após terem as ordens judiciais cumpridas, os presos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Leia Também:  Enfermeira acusada mandar assassinar o marido, sargento da PM, vai à Júri popular no próximo dia 22 em Cuiabá

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA