Policial

Polícia Civil prende dois envolvidos em duplo homicídio em Peixoto de Azevedo

Publicados

em

Duas pessoas envolvidas no duplo homicídio ocorrido durante um almoço no domingo (21.04), em Peixoto de Azevedo foram presas pela Polícia Civil, na noite de segunda-feira (22), durante diligências ininterruptas para prisão dos autores do crime. Os trabalhos contaram com apoio da Delegacia de Alta Floresta e de equipes da Delegacia Regional de Guarantã do Norte.

As prisões de Márcio Ferreira Gonçalves, que já era procurado pelo crime e do seu irmão Eder Gonçalves Rodrigues, que confessou a participação no duplo homicídio, foram realizadas em uma residência na região central de Alta Floresta.

Márcio Ferreira Gonçalves é marido de Inês Gemilaki e padrasto de Bruno Gemilaki Dal Poz que continuam procurados pelo crime.

As investigações apontam que o crime na verdade tinha como alvo o dono da residência onde ocorria a confraternização, que teria feito ameaças públicas contra os investigados, em razão de um processo referente a um contrato de aluguel.

Após as prisões, Eder confessou a participação no crime, dizendo ser a pessoa que entrou na residência com a Inês e Bruno, efetuando os disparos sem qualquer possibilidade de reação das vítimas. Durante a execução do crime, Márcio ficou na camionete Ford Ranger do lado de fora da residência, aguardando para dar fuga aos seus comparsas.

Leia Também:  Polícia Civil prende duas mulheres envolvidas em golpe do falso intermediário

“Com as prisões foi possível identificar um quarto envolvido no crime, até então desconhecido, uma vez que acreditávamos que o homem de camiseta preta que entrou na casa e efetuou os disparos era o Márcio, marido e padrasto dos outros dois autores do crime”, disse a delegada Anna Marien, responsável pelas investigações.

Depois de localizados, os dois autores foram conduzidos à Delegacia de Alta Floresta onde todas as providências foram tomadas pelo delegado Thiago Marques Berger, que representará pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Prejuízo para o Tráfico: 450 quilos de Cocaína apreendidos em Alto Garças /MT

Publicados

em

Por

No dia 3 de maio de 2024, por volta do meio-dia, durante  fiscalização  de combate ao crime no quilômetro 48 da BR 364, no município de Alto Garças, no estado de Mato Grosso uma equipe da  Polícia Rodoviária Federal  fiscalizou um veículo de carga.

No decorrer da fiscalização do caminhão, os policias descobriram no teto da carroceria da câmara  fria um compartimento oculto. Dentro desse compartimento foram encontrados 450 tabletes, somando aproximadamente 450 quilos de cocaína. 

O condutor foi preso em flagrante. O veículo, juntamente com o entorpecente, foram encaminhados à Polícia Federal de Rondonópolis/MT.

PRF, uma polícia de todos os brasileiros.

.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sema-MT e Força Tática aplicam R$ 3 milhões em multas e apreendem três máquinas utilizadas em desmate ilegal
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA