Estadual
Polícia Civil localiza objetos furtados e restitui bens à vítima em Comodoro
A Polícia Civil de Mato Grosso localizou, apreendeu e restituiu à vítima, nesta terça-feira (3.2), parte dos objetos furtados de uma residência no município de Comodoro.
O furto foi registrado no dia 18 de dezembro, em um imóvel localizado no bairro Loteamento Cidade Verde. Na ocasião, os suspeitos subtraíram diversos bens, como geladeira, fogão, televisão, painel de TV, armário e pia de cozinha, cama, colchão e uma motocicleta Honda Fan 125, de cor azul.
Após o registro da ocorrência, a equipe da Delegacia de Comodoro deu início às investigações, com o objetivo de localizar os objetos e identificar os envolvidos no crime.
No dia 27 de janeiro, durante a deflagração da Operação Game Over, parte dos bens foi encontrada em duas residências pertencentes a alvos da operação, situadas no bairro Loteamento Cidade Verde (Área Seca).
Nesta terça-feira (3.2), a vítima compareceu aos locais acompanhada dos policiais e realizou o reconhecimento dos pertences, que foram devidamente apreendidos e, posteriormente, restituídos ao proprietário. Entre os itens recuperados estão uma geladeira, um painel de TV, uma televisão de 40 polegadas e uma cama com colchão.
As investigações continuam com o objetivo de identificar todos os envolvidos no furto e localizar o restante dos objetos subtraídos.
Fonte: Governo MT – MT
Estadual
Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência em Lucas do Rio Verde
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na madrugada desta terça-feira (21.4) para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada no bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá).
A 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar recebeu o chamado por volta das 2h e prontamente as equipes se deslocaram ao endereço com uma viatura Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTS) e um Auto Resgate (AR).
Ao chegarem, os militares constataram que os moradores já haviam iniciado o combate ao incêndio. Então, os bombeiros assumiram o combate direto aos focos remanescentes e, em seguida, realizaram o rescaldo completo da área atingida, eliminando o risco de reignição.
Segundo os moradores, o incêndio teve início após um curto-circuito em um ventilador de um dos quartos, e as chamas ficaram restritas a esse cômodo, sem propagação significativa para o restante da residência.
Cinco pessoas estavam na casa no momento do incêndio e conseguiram sair do imóvel, não havendo registro de vítimas ou feridos.
Fonte: Governo MT – MT
-
Cidades6 dias atrásIncêndio de grade proporção atinge casa noturna Gerônimo West Music no centro de Cuiabá, VEJA O VÍDEO
-
POLITICA5 dias atrás“São pessoas que não tocam a vida pra frente”, dispara Flávia Moretti ao reagir a áudios e suposto grampo em Várzea Grande
-
Destaque7 dias atrásTJMT abre debate sobre sigilo judicial e convoca imprensa para ajudar a frear escalada da violência contra a mulher em Mato Grosso
-
Destaque6 dias atrásDesembargadora Maria Erotides recebe Diploma Bertha Lutz por atuação no combate à violência contra a mulher
-
Nacional5 dias atrásMinistro Boulos na feira da cidadania em Fortaleza: “Não tem que marcar hora, não tem burocracia. É chegar e ser atendido”
-
Policial6 dias atrásCiúme, rejeição e crime brutal: empresário é condenado a 13 anos de prisão por matar mulher trans e abandonar corpo em lavoura de MT
-
AGRONEGÓCIOS6 dias atrás“Fim do Fethab 2 reflete nos investimentos de infraestrutura, logística estabilidade econômica em MT” diz Max Russi ao citar momentos de contribuição e dificuldades do Agro, VEJA O VÍDEO
-
Policial4 dias atrásJovens são sequestrados e torturados pelo “tribunal paralelo do crime” e acabam resgatados pela PM em MT









