Cidades

Polícia Civil encontra cemitério clandestino com 11 corpos no interior de MT

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou a descoberta de 11 corpos em um cemitério clandestino, localizado na manhã desta sexta-feira,10, no bairro Tessele Junior, em (Lucas do Rio Verde, a 354 km ao norte de Cuiabá).

Segundo o delegado João Antônio Ribeiro, ainda não é possível identificar as vítimas, pois os corpos estão em avançado estado de decomposição, com diversas ossadas e um cadáver mais recente que pode ter sido “desovado” recentemente.

O bairro Tessele Junior é conhecido pela atuação de facções criminosas, e a região foi palco de um confronto na quinta-feira,09, onde um membro de uma facção foi morto e outro foi preso pela polícia.

As investigações foram intensificadas após registros de homicídios, sequestros e desaparecimentos de pessoas.

Segundo o delegado Allan Vitor Sousa da Mata, a descoberta foi resultado de diligências minuciosas baseadas em informações das investigações.

As equipes da Segurança Pública, incluindo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal, estão atuando no local.

Leia Também:  Desenvolvimento deve vir do empoderamento local diz Dowbor

Caso segue em andamento.

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Jovem de 19 anos é brutalmente assassinado durante ‘salve’ em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

Na manhã desta sexta-feira 24.01, o corpo de Mikael dos Santos Mendes, de 19 anos, foi encontrado na avenida principal do bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde, a 354 km de Cuiabá.

Natural de Curaçá (PA), Mikael foi sequestrado na noite anterior, por volta das 21h, da casa de seu tio, localizada no mesmo bairro.

Segundo testemunhas, pelo menos três homens participaram do crime.

O jovem foi encontrado caído na calçada, com sinais de violência extrema, incluindo o crânio rachado, indicando um suposto “salve”, prática comum de punição em facções criminosas.

A identidade de Mikael foi confirmada no local pelo tio, que reconheceu o corpo pelo relógio que ele usava.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial isolaram a área para iniciar as investigações, que agora buscam identificar os responsáveis pelo crime.

O caso chocou a população local e reforça a preocupação com a violência na região.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF prende 10 motoristas por embriaguez ao volante nas rodovias federais de Mato Grosso
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA