Policial

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de vários furtos em Porto Alegre do Norte

Publicados

em

Um homem com extensa ficha criminal pelos crimes de furto e tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (6.2), no município de Porto Alegre do Norte.

O suspeito, de 39 anos, teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após investigação para apurar diversos crimes contra o patrimônio, ocorrido na cidade de Porto Alegre do Norte.

O investigado é apontado como autor de vários furtos qualificados. Um dos crimes ocorreu no dia 19 de janeiro deste ano, quando o criminoso e outro comparsa arrombaram a janela de uma residência e subtraíram produtos da casa.

Outro crime praticado pelo suspeito foi em uma lanchonete na madrugada do dia 22 de dezembro. Pelas imagens da câmera de segurança foi possível ver ele arrastando um balcão para ter acesso ao interior do estabelecimento.

Após cumprimento da ordem judicial de prisão preventiva, o preso foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Conforme o delegado de Porto Alegre do Norte, Victor Donizete de Oliveira Pereira, essa prisão foi fundamental para garantir a ordem pública e proteger a população.

Leia Também:  Polícia Civil localiza corpo enterrado em cova rasa em Alto Taquari

“O suspeito foi interrogado e ¿assumiu os crimes. ¿As investigações continuam para apurar o envolvimento de outras pessoas nos crimes”, destacou o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Inscritos para a 11ª Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas podem retirar os kits no Shopping Estação

Publicados

em

Por

A entrega dos kits para a 11ª Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas ocorrerá nos dias 24 e 25 de abril (sexta e sábado), das 11h às 20h, na loja Beto Sports, localizada no Shopping Estação, em Cuiabá.

O kit da corrida contempla uma camiseta, uma sacola, um chip, um número de peito e uma medalha de participação, que será entregue ao final da prova.

Aberta ao público em geral, a prova contará com dois percursos, de 5 km e 10 km, para ambos os sexos, sendo exigida idade mínima de 14 anos.

A premiação contará com troféu, medalha e premiação em dinheiro para a classificação geral masculina e feminina, além da categoria Polícia Civil, também nas modalidades masculina e feminina, do primeiro ao terceiro lugar.

Também haverá premiação com troféus para os dois primeiros colocados de cada faixa etária.

11ª edição

A Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas é uma realização da Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Polícia Comunitária.

Neste ano, o evento esportivo deverá reunir mais de 1,5 mil corredores amadores e profissionais em Cuiabá, no próximo domingo (26/04).

Leia Também:  Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Rondonópolis

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA