Policial

Polícia Civil cumpre buscas contra integrantes de facção criminosa e prende três em flagrante

Publicados

em

A Delegacia da Polícia Civil de Confresa deflagrou, nesta sexta-feira (29.11), a Operação Occultus para cumprimento de sete mandados de busca e apreensão em cidades da região contra alvos de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas.

A operação, que contou com apoio da Polícia Militar, resultou nas prisões em flagrante de três suspeitos.

Durante as buscas, os policiais resgataram uma vítima que era mantida em cárcere privado e sofria violência. O autor foi preso em flagrante por violência doméstica e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Mauro Apoitia, os mandados foram cumpridos nas cidades de Confresa e Vila Rica contra alvos que integram uma facção criminosa. Durante as buscas, as equipes policiais apreenderam cinco celulares, drogas, armas e munições.

O cumprimento dos mandados contou com apoio das unidades policiais da Regional de Vila Rica – Delegacia Derf de Confresa, Delegacia de Porto Alegre do Norte e Delegacia de Vila Rica, além do apoio do 10º Comando da PM.

Leia Também:  Casal e sobrinho vão comprar cerveja em bar de VG e acabam baleados

A Operação Occultus faz parte das ações do pacote de medidas Tolerância Zero contra o crime organizado, lançado pelo Governo de Mato Grosso nesta semana, e também das operações da Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento das Organizações Criminosas (Renorcrim).

A Renorcrim reúne delegados titulares das unidades especializadas e promotores públicos dos 26 estados e Distrito Federal. É coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública para traçar estratégias de inteligência de combate, de forma duradoura, à criminalidade.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Polícia mata três homens suspeitos de serem disciplina do Comando Vermelho em Alta Floresta

Publicados

em

Por

JB News

Por Nayara Cristina

 

A polícia abateu três homens durante um confronto na cidade de Alta Floresta,  que segundo informações fazem parte do quadro de disciplinas da facção Comando Vermelho (CV).

 

Conforme Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para averiguar a ocorrência de tráfico de drogas em uma residência na avenida Ayrton Sena, durante a madrugada. Ao chegar no local três criminosos reagiram o comando do policiais e atiram contra a guarnição. Imediatamente foi revidado e dois  deles  vieram  a óbito ainda no local.  ainda foi socorrido, mas também morreu no hospital.

No local foram aprendidos armas e munição, um 38 e um revólver calibre 32.

 

Segundo o Major da PM  Junior da Cunha, os criminosos já eram investigados por pó pertencerem a facão, e por crimes de homicídios e torturas.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um deles é socorrido.

Veja :

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alvo de operação em que foram apreendidos 100 quilos de droga é preso pela Polícia Civil em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA