POLITICA

Pivetta fala da oposição, ressalta investimentos e responde porque mais quatro anos de governo Mauro

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), falou com a imprensa nesta sexta-feira 05,08, após o ato de convenção do União Brasil em Cuiabá, que homologou o nome do governador Mauro Mendes para reeleição.

Pivetta que  vai fazer novamente uma dobradinha com  Mauro, elogiou a gestão, comentou sobre a possibilidade de fazer ainda mais na próxima gestão,  além pontuar o respeito à aposição, e deixar claro os avanços econômicos, sociais e estruturantes de MT.

 

Segundo Pivetta, desde que Mauro assumiu a gestão ele vem fazendo de tudo para entregar resultado aos matogrossenses.

Ressaltou o que este  governo pode fazer de transformações nos próximos anos, e pediu para que o povo pudesse avaliar, e  dar oportunidade de ambos serem eleitos novamente,  para MT continuar a ter os  investimentos  necessários que precisam serem feitos em todas as áreas de competência do estado.

 

Segundo o Vice, todo projeto que é iniciado, é esperado um tempo para que ele possa desenvolver, e é isso que ele o Mauro estão pedindo, mais tempo para poder continuar fazendo mais por MT.

Leia Também:  Fávaro libera mais de R$ 27 milhões de emenda de bancada para Rondonópolis

Questionado sobre o esvaziamento da oposição no estado, Pivetta disse que eles estão se estabelecendo, e que mesmo assim devem ser respeitados, principalmente quem for adversário na disputa eleitoral.

Para Otaviano, a gestão de Mendes fala por si só, foi bem feita, e eles não tem o que falar, e a população irá saber avaliar o trabalho que foi feito, e o que será feito nos próximos anos. “Será mostrado o que fizemos e o que vamos fazer”. Disse.

 

Veja a entrevista:👇

COMENTE ABAIXO:

POLITICA

Michelle Bolsonaro turbina rede social de candidata à deputada federal de MT

Publicados

em

Por

JB News

A candidata à deputada federal por Mato Grosso, Amália Barros (PL), vem demonstrando que é um fenômeno na internet.

Perto de 170 mil seguidores, somente no Instagram, a jornalista, de 37 anos, tem um alcance e engajamentos em suas publicações que impressionam.

Entre as personalidades que gostam de curtir e comentar o conteúdo dela é ninguém menos que a primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, madrinha política e a   principal cabo eleitoral de Amália.

Além da esposa do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), mesmo partido que Amália, a jornalista conseguiu atrair a atenção da deputada federal pelo Paraná, Luisa Canziani, e da influenciadora digital Bolsochelle.

Mesmo sendo a primeira vez que disputa um cargo eletivo, Amália Barros vem ganhando importantes apoios em todo estado, onde ela tem sido muito bem recebida principalmente pelas mulheres.

Rede social turbinada

Em um dos vídeos postados em sua página oficial, Amália diz “Seja muito maior que seu problema, o problema só é grande quando você é menor que ele”.

Leia Também:  Neri Geller cobra solução sobre situação da BR 163 

A fala dela gerou forte repercussão, e Michelle Bolsonaro imediatamente compartilhou o conteúdo em sua rede social.

Quer conhecer esse vídeo, clique aqui…

https://instagram.com/stories/michellebolsonaro/2902179225350009225?igshid=MDJmNzVkMjY=

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA