Polícia Federal

PF desarticula quadrilha de criminosos que faziam importação e comercialização de agrotóxico ilegal de origem estrangeira

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

A Polícia Federal (PD),  deflagrou na manhã desta quinta-feira 12 de maio, a operação “Mãe-Terra”, que tem objetivo desarticular criminosos que faziam importação e comercialização de agrotóxico ilegal de origem estrangeira.

Segundo às informações da própria polícia,ao todo foram cumpridos 4 mandados judiciais,em Sorriso e Lucas do Rio Verde.

Às investigações apontou que em apenas dois anos,os criminosos conseguiram fazer uma movimentação bancária de R$ 154 milhões de reais com o comércio de agrotóxicos.

A polícia federal ainda continua às investigações,para descobrir quem são os fornecedores estrangeiros.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Botelho retorna a presidência e descarta mudanças de gestão

Nacional

Ex-ministro Milton Ribeiro tem prisão preventiva revogada

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

A prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro,foi revogada nesta quinta-feira 23 de junho.

A decisão é do desembargador federal Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, o desembargador atendeu um pedido pela defesa de Milton que diz que o ministro colaborou com às investigações e que também os crimes que foram atribuídos ao ex-ministro não foram classificados como hediondo e nem violentos,e que nada justificava a prisão preventiva.

Como já informado Milton Ribeiro,foi alvo da PF nesta quarta-feira 22 de junho,segundo a polícia ele estaria ligado ao crime de corrupção passiva,tráfico de influência e prevaricação.

Milton é investigado por facilitar a liberação recursos do Ministério da Educação ao pastores Gilmar Santos e Arilton Moura,que falava para qual lugar o recurso seria destinado, inclusive para construção de igrejas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra operação para combater recebimento ilegal de Auxílio Emergencial em MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA