Destaque

Passageira Jeniffer Castro, que se tornou viral ao se recusar a trocar de assento com uma criança em um voo se pronuncia

Publicados

em

JB News

 

A passageira Jeniffer Castro, que se tornou viral ao se recusar a trocar de assento com uma criança em um voo, finalmente se pronunciou sobre a polêmica. Em um comentário no TikTok, Jeniffer explicou que a família da criança já possuía um assento na janela, mas o menino queria especificamente o dela.

“A família tinha assento na janela, mas ele queria o meu e eu não troquei”, afirmou.

A atitude gerou críticas, mas também apoio nas redes sociais, com a jovem ganhando mais de 150 mil seguidores em poucas horas.

Jeniffer, que foi chamada de “diva do avião” por internautas, interagiu com seguidores e deu uma dica para lidar com situações estressantes: “Fazer terapia”. Ela também curtiu um comentário sugerindo que processe a mulher que a filmou sem sua permissão.

O caso continua gerando debates sobre empatia e direitos em voos, dividindo opiniões na internet.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  5° Mostra de Cinema Negro de Mato Grosso encerra neste domingo

Destaque

Botelho abre feira para representantes e destaca importância de fortalecer o comércio em MT

Publicados

em

Por

16ª Femoda

O presidente da ALMT falou sobre fomentar negócios no Estado para enfrentar a reforma tributária, nova era fiscal no Brasil

Itimara Figueiredo/ Juliana Velasco
Fotos: Vanderson Ferraz

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho, participou da cerimônia de abertura da 16ª Femoda-MT, nesta quinta-feira (23), no Cenarium Rural, em Cuiabá. Com apoio de Botelho, até sábado (25), o evento deve movimentar cerca de R$ 50 milhões em negócios na maior feira de calçados, confecções e acessórios do Centro-Oeste.

Na feira dedicada aos representantes comerciais, o deputado enfatizou a relevância de fortalecer o setor para o desenvolvimento econômico do Estado, destacando a nova reforma tributária, que muda o sistema fiscal brasileiro a partir de 2026. “O grande pagador de impostos é o comércio, onde realmente gera recursos para fazer as estradas, manter a saúde e educação. Teremos uma reforma tributária e temos que atrair mais indústrias para melhorar a geração de emprego e renda”, alertou Botelho.

O parlamentar também demonstrou preocupação com as incertezas do mercado econômico, especialmente com as novas medidas dos Estados Unidos, que podem afetar Mato Grosso. “ O comércio é a locomotiva da nossa economia, e a Femoda é um exemplo do que podemos fazer para fomentar negócios e gerar mais receitas para o Estado”, frisou Botelho.

Leia Também:  Festival BBQ Mix terá estrutura grandiosa de shows em Cuiabá, garantem organizadores

Desde a primeira edição em 2015, quando começou de forma tímida, a Femoda se consolidou como um dos eventos mais importantes para o setor. A exposição reúne 450 marcas até o próximo sábado. São mais de 1,7 mil lojistas que devem fazer negócios durante o evento.

Presentes

Acompanhado do deputado Max Russi (primeiro-secretário da ALMT), Botelho também parabenizou os organizadores da feira, entre eles, Alex Rabelo, que presenteou os deputados com sapatos de marcas famosas.

Organizadores

A Femoda é organizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), presidida por Júnior Tiago da Rocha e conta com a parceira do Sindicato do Sistema Comércio (Sirecom-MT), presidido por Alan Cosine, e Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de Mato Grosso (Core-MT), presidido por João Carlos Gapareto.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA