POLITICA

Para Janaína Riva decisão do partido deixar aberto escolha de apoio ao senado seria para evitar traições ou infidelidade

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

A Deputada Estadual Janaina Riva (MDB), disse em entrevista a imprensa durante a convenção do partido nesta quinta-feira 4 de Agosto em Cuiabá, que o partido libere os pré -candidatos, para que possam apoiar qualquer candidato ao senado que sejam corentes dentro de seu projeto político.

Segundo a Deputada, essa liberação seria um forma do partido evitar “traidores”, já que dentro do partido existem políticos que devem apoiar a reeleição do Senador Wellington Fagundes (PL), e outros devem fechar apoio com o Deputado Federal e pré-candidato ao Senado Neri Geller (PP).

Aínda a deputada disse que essa discussão do partido, trouxe muito debate já que a maioria decidiu apoiar o governador e pré-candidato a reeleição Mauro Mendes (UB), e deixar que os pré -candidatos decidam quem deve ser apoiado ao Senado.

  1. Outra decisão segundo a parlamentar, é que o partido não deve lançar nome de oposição ao governador Mendes, e que a maior preocupação do MDB é priorizar candidato a Estaduais e Federais.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Crea-MT adere “Abril Verde” em prol da conscientização e prevenção dos acidentes de trabalho e da Covid-19

POLITICA

Michelle Bolsonaro turbina rede social de candidata à deputada federal de MT

Publicados

em

Por

JB News

A candidata à deputada federal por Mato Grosso, Amália Barros (PL), vem demonstrando que é um fenômeno na internet.

Perto de 170 mil seguidores, somente no Instagram, a jornalista, de 37 anos, tem um alcance e engajamentos em suas publicações que impressionam.

Entre as personalidades que gostam de curtir e comentar o conteúdo dela é ninguém menos que a primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, madrinha política e a   principal cabo eleitoral de Amália.

Além da esposa do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), mesmo partido que Amália, a jornalista conseguiu atrair a atenção da deputada federal pelo Paraná, Luisa Canziani, e da influenciadora digital Bolsochelle.

Mesmo sendo a primeira vez que disputa um cargo eletivo, Amália Barros vem ganhando importantes apoios em todo estado, onde ela tem sido muito bem recebida principalmente pelas mulheres.

Rede social turbinada

Em um dos vídeos postados em sua página oficial, Amália diz “Seja muito maior que seu problema, o problema só é grande quando você é menor que ele”.

Leia Também:  Dois motoristas de ônibus saem na porrada no Terminal André Maggi em VG por um não querer dar marcha ré para o outro passar

A fala dela gerou forte repercussão, e Michelle Bolsonaro imediatamente compartilhou o conteúdo em sua rede social.

Quer conhecer esse vídeo, clique aqui…

https://instagram.com/stories/michellebolsonaro/2902179225350009225?igshid=MDJmNzVkMjY=

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA