POLITICA

Paccola anuncia afastamento do cargo de vereador para disputar vaga na ALMT e pede escolta polícial para proteger sua integridade física

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

Martelo batido, o vereador de Cuiabá Tenente Coronel Paccola (Republicanos), confirmou que deve se afastar do cargo, para disputar uma vaga na ALMT.

Segundo o vereador no dia 8 de agosto, ele irá se afastar,paccol e se preparar para sua campanha rumo a vaga como Deputado Estadual.

Sendo questionado se agora com suspensão do seu porte de arma, se para ele não fica perigoso rodar as cidades de MT em busca de votos, Paccola disse que não esperava isso, mais já que seu porte de arma está suspensa por ordem judicial, ele pede que a Câmara de Cuiabá forneça escolta policial para preservar sua integridade física.

Para o Vereador, somente o fato dele ter combatido criminosos por mais de 20 anos, isso já traz um risco a sua própria vida.

Recentemente Paccola vírou réu, pela morte do Agente Alexandre Miyagawa de 41 anos, morto pelo Vereador com 3 tiros nas costas no dia 1 de julho, próximo ao Choppão em Cuiabá.

Leia Também:  Grupo do Podcast Pé Rachado comemora um ano nesta sexta-feira 5 de Agosto no Bar do Jarbas Cuiabá

Na decisão também foi pedido a suspensão do seu porte de arma, porém vale lembrar que Paccola já pertenceu às fileiras do. Batalhão de Operações especiais da Polícia Militar “Bope” batalhão que enfrenta criminosos de alta periculosidade.

COMENTE ABAIXO:

POLITICA

Michelle Bolsonaro turbina rede social de candidata à deputada federal de MT

Publicados

em

Por

JB News

A candidata à deputada federal por Mato Grosso, Amália Barros (PL), vem demonstrando que é um fenômeno na internet.

Perto de 170 mil seguidores, somente no Instagram, a jornalista, de 37 anos, tem um alcance e engajamentos em suas publicações que impressionam.

Entre as personalidades que gostam de curtir e comentar o conteúdo dela é ninguém menos que a primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, madrinha política e a   principal cabo eleitoral de Amália.

Além da esposa do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), mesmo partido que Amália, a jornalista conseguiu atrair a atenção da deputada federal pelo Paraná, Luisa Canziani, e da influenciadora digital Bolsochelle.

Mesmo sendo a primeira vez que disputa um cargo eletivo, Amália Barros vem ganhando importantes apoios em todo estado, onde ela tem sido muito bem recebida principalmente pelas mulheres.

Rede social turbinada

Em um dos vídeos postados em sua página oficial, Amália diz “Seja muito maior que seu problema, o problema só é grande quando você é menor que ele”.

Leia Também:  Juca do Guaraná reforça luta contra discriminação, intolerância e desigualdade racial

A fala dela gerou forte repercussão, e Michelle Bolsonaro imediatamente compartilhou o conteúdo em sua rede social.

Quer conhecer esse vídeo, clique aqui…

https://instagram.com/stories/michellebolsonaro/2902179225350009225?igshid=MDJmNzVkMjY=

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA