VÁRZEA GRANDE

NOTA DE PESAR

Publicados

em

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da prefeita Flávia Moretti, do vice-prefeito Tião da Zaeli e da secretária municipal de Saúde, Deisi Bocalon, manifesta profundo pesar pelo falecimento de *Emanuel Procópio da Silva Sobrinho*, aos 72 anos. Servidor público municipal, Emanuel atuava como gerente do Posto de Saúde do bairro Alameda, onde trabalhava com compromisso e zelo pelo atendimento à população.

Além de um profissional exemplar, Emanuel era um entusiasta da gestão municipal e um grande admirador da prefeita Flávia Moretti, demonstrando seu apoio e carinho pelo trabalho desenvolvido por ela.

“Emanuel sempre se destacou pelo compromisso e dedicação ao serviço público, sendo um profissional respeitado e querido por seus colegas e pela comunidade. Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossa cidade”, declarou a prefeita Flávia Moretti.

A secretária de Saúde, Deisi Bocalon, também lamentou a perda: “Perdemos um servidor exemplar, que esteve à frente do seu trabalho com responsabilidade e carinho pelo próximo. Nosso sentimento é de gratidão por sua trajetória e solidariedade à família e amigos”.

Leia Também:  Deccor cumpre 123 mandados, e prende diretor do DAE de Várzea por envolvimento em esquema de corrupção

Emanuel Procópio foi encontrado sem vida na noite desta sexta-feira (31.01), em seu apartamento no Condomínio Chapada dos Buritis, no bairro Construmat, em Várzea Grande. A Gestão Municipal se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de dor, desejando força e conforto a todos.

Prefeitura Municipal de Várzea Grande

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Sobe pra quatro o número de ossadas  encontradas em cemitério clandestino de VG 

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

A descoberta de um cemitério clandestino no bairro Pirineu, em Várzea Grande, ganhou um novo desdobramento na manhã desta segunda-feira,17.

Mais duas ossadas foram localizadas na região de mata, elevando para quatro o número de corpos encontrados no local.

As investigações apontam para uma possível ligação com casos de desaparecimento ocorridos nos últimos meses.

A Guarda Municipal de Várzea Grande foi acionada para verificar a área após a suspeita de que mais cadáveres estivessem enterrados no mesmo local onde, na última quarta-feira,12, outras duas ossadas foram descobertas.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanha o caso e aguarda laudos periciais para a identificação das vítimas.

Possíveis vítimas
As autoridades trabalham com a hipótese de que os corpos encontrados possam pertencer a Ryan Alves, de 18 anos, e Ricardo Alves, de 41 anos, pai e filho desaparecidos desde 3 de dezembro de 2024.

Ambos são do Amazonas e foram vistos pela última vez na kitnet onde moravam, no bairro Pirineu, a mesma região onde as ossadas foram localizadas.

Leia Também:  Partido Verde em Várzea Grande abandona Fávaro e declara apoio a Euclides Ribeiro

Outra linha de investigação considera que os restos mortais possam ser de cinco jovens do Maranhão que desapareceram em janeiro deste ano após terem sido recrutados para trabalhar em Várzea Grande. São eles:

os primos Wallison da Silva Mendes, 21 anos, e Walyson da Silva Mendes, 25 anos, além de Wermison dos Santos Silva, 21 anos, Mefibozete Pereira da Solidade, 25 anos, e Diego de Sales Santos, 22 anos.

Embora as suspeitas sejam fortes, a confirmação da identidade das vítimas só será possível após exames realizados pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

As investigações continuam, e a polícia busca entender se há ligação entre os desaparecimentos e os corpos encontrados.

O caso tem gerado grande repercussão na região, e familiares das possíveis vítimas aguardam ansiosamente por respostas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA