Mulher

No Dia da Mulher, cooperativa faz live sobre maturidade e conquistas

Publicados

em

JB News

No Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima segunda-feira (08.03), a Unicred Mato Grosso realiza a live “É Coisa de Mulher”, sobre maturidade e conquistas da mulher nos âmbitos social, pessoal e financeiro.

O bate-papo será apresentado por Giana Benatto e Luciane Mildenberger, coautoras do livro “Metamorfoses da Maturidade”, lançado em dezembro passado pela Umanos Editora. O evento é aberto ao público e será transmitido a partir das 19h, pelo Facebook e Youtube da Unicred MT.

“O tema tem um gancho muito muito importante com o nosso trabalho, porque como instituição financeira, nosso papel também é humanizar e trazer qualidade de vida aos cooperados e colaboradores”, explica a gerente de Gestão de Pessoas da Unicred MT, Caroline Laura da Cunha Figueiredo.

Segundo ela, a iniciativa se encaixa perfeitamente com o propósito institucional da Unicred MT, já que um dos princípios cooperativistas é levar informação para a comunidade e contribuir com o desenvolvimento da sociedade como um todo.

“O evento virtual é aberto para todos os colaboradores, cooperados e aqueles que queiram assistir. Nosso objetivo é o de poder somar na vida das pessoas”, frisa Caroline.

Leia Também:  Campus deu início ao projeto "Nosso Palco”

Giana Benatto é advogada e organizadora do livro “Metamorfoses da Maturidade”, que conta histórias dela e de outras 10 mulheres que celebram a vida após os 40 anos.

Luciane Mildenberger também é advogada, jornalista atuante em assessoria de imprensa e especialista em Comunicação Estratégica e Gestão de Crise.

SERVIÇO
Live “É Coisa de Mulher”

Data: 8 de março (segunda-feira)
Horário: 19h (de MT)
Canais: Facebook e Youtube da Unicred MT

Por Luciane Mildenberger
COMENTE ABAIXO:

Mulher

Inscrições abertas para curso on-line e gratuito para mulheres sobre gestão empreendedora

Publicados

em

Por

Por Rayane Gazola

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito “A mulher na gestão empresarial” oferecido pela Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec Senai MT). A iniciativa faz parte de um projeto em parceria com a Organização Internacional do Trabalho (OIT) que visa desenvolver habilidades de gestão empreendedora entre as mulheres de todo o Estado de Mato Grosso.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente de forma on-line, por meio do site da Fatec Senai MT. As aulas terão início no dia 05 de abril.

Com carga horária total de 40 horas, o curso é dividido em seis módulos que abordam temas como estratégias para desenvolver o modelo de negócios, planejamento do próprio negócio, finanças corporativas, liderança feminina para resultados, comunicação assertiva e negociação para resultados.

Disponibilizado de maneira totalmente on-line, através de uma plataforma EAD, a modalidade acompanha uma tendência educacional que permite maior flexibilidade nos horários das aulas e no tempo de formação, conforme às restrições impostas pela pandemia. Ao final do curso, a participante terá direito ao certificado de conclusão.

Leia Também:  Ser Mulher

Clique aqui para conferir a grade do curso e garantir sua vaga. 

Mais informações através dos telefones: (65) 3612-1710 ou (65) 3612-1712.

Projeto “A mulher na gestão empresarial”

Durante o ano de 2021, a Fatec Senai MT vai promover uma série de eventos para as mulheres, em parceria com a OIT. A programação iniciou em março, no mês das mulheres, com a realização do evento “A mulher na gestão empresarial: exigindo impulso no Brasil”. Foram três dias de evento em quase 8 horas de transmissão on-line e ao vivo, com a participação de representantes políticas e lideranças femininas. Entre elas, da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves, e da deputada estadual Janaína Riva. A iniciativa prevê ainda para este primeiro semestre do ano, além do curso gratuito no mês de abril, uma mentoria trabalhista para mulheres, consultorias de inovação, workshop e um aplicativo como facilitador de informações sobre mercados e tecnologia.

Clique aqui para conferir a programação completa para o primeiro semestre de 2021.

Leia Também:  Projeto de viveiros contribuirá para reestruturação de áreas degradadas no Pantanal de MT e geração de renda para comunidades 
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA