Arquivos JB News 10 Anos

No dia 3 de Novembro, os atletas de Mato Grosso tomam parte em uma importante ronda nacional

Publicados

em

 

Ranking Brasileiro de Ciclismo Olímpico 2013
GP 100 KM de Brasília de Ciclismo Olímpico
 
Brasília / DF 03 de Novembro

No dia 3 de Novembro, os atletas de Mato Grosso tomam parte em uma importante ronda nacional. O GP 100 Km de Brasília de Ciclismo Olímpico, distribui 80 pontos para cada campeão de sua respectiva categoria. Os ciclistas de Mato Grosso correm este evento, visando consolidar posições de destaque em nível nacional. Serão cerca de 20 atletas de diversas categorias, sendo que as melhores posições são os das categorias de base. Na categoria Júnior Feminina, Elaine Canela (Tangara da Serra), compete para vencer e entrar em primeiro lugar em sua categoria. Elaine também aproveita para medir sua preparação visando os Jogos Escolares, pela categoria (A), que ocorre no começo do mês lá em Belém (PA), do dia 7 a 16. Outro destaque é Beatriz Koetzler (Tangara da Serra), líder nacional da categoria Infanto-juvenil Feminina. José Nathan (Tangara da Serra), também busca pontos no Distrito Federal em finaliza a preparação, com os Jogos Escolares. Por Rosário Oeste correm os atletas Renan Miqueleti, Anderson Almeida e Lucas Rebeque. Rebeque é favorito nas três provas dos Jogos Escolares, na etapa de Belém. Rondonópolis também vai ser representado no DF, sendo que o maior destaque é Marcos Rodrigues, que é vice-líder e busca o primeiro lugar em nível nacional. Manoel Lima, dirigente da FMTC avalia como fantástico, o nível dos atletas de Mato Grosso. Hoje, quando vamos tomar parte em eventos nacionais, os nossos atletas partem em busca das vitorias. Hoje, ocupamos vários primeiros lugares, das categorias de base e algumas dentre os mais experientes. Isso é reflexo das ações que foram tomadas hã cerca de 5 anos atrás. Com os repasses do Programa Bolsa Atleta, praticamente em dias, os atletas matogrossense estão motivados para fecharem esta temporada com o maior numero possíveis de títulos, finaliza Lima.  Informações pelo fone (65) 9284 8833 e e-mail fmtcmtb@gmail.com

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três Comarcas passam a contar com atuação da Defensoria

Arquivos JB News 10 Anos

Luverdense inova com equipe de Branding

Publicados

em

Por

 

Buscando inovar sempre e melhorar cada vez mais, o Luverdense deu um passo muito importante no processo de profissionalização do clube. Na noite desta terça-feira (18) foi lançado de forma oficial o planejamento estratégico do clube para os próximos cinco anos. A partir deste momento o Verdão é o quarto clube do país a contar com uma equipe especializada não só em marketing, mas sim em Branding, ou seja, o departamento será responsável pelo crescimento inteligente da marca e não apenas em captar recursos. Além disso, o Luverdense passa a ter uma relação direta e pessoal com os patrocinadores através de através de reuniões periódicas diretamente com o departamento de marketing das empresas. Com o processo de crescimento inteligente da marca e profissionalização de todos os departamentos, o Luverdense tem por meta em buscar ser referência em gestão e marketing no país.

Para a realização do trabalho a NetBrading , renomada empresa de branding, presidida por Fábio Fiorini, foi contratada. Em conjunto com o departamento de comunicação e marketing do Luverdense, todas as ações serão executadas primando sempre pela excelência no produto ou serviço como também na obtenção de resultados para o clube e patrocinadores.

Leia Também:  Três Comarcas passam a contar com atuação da Defensoria

– Em breve o Luverdense não será apenas um clube, mas sim, uma marca reconhecida em todo país que será lembrada pelo seu profissionalismo e eficiência em gestão. Nosso trabalho será alinhado com nossos parceiros e quem investir no Luverdense, seja uma pequena, média ou grande empresa, terá retorno. – ressaltou Fábio Fiorini.

O processo será realizado através do planejamento estabelecido para curto, médio e longo prazo. Uma cartilha de profissionalização em relação com empresas mostrará não somente o retorno, mas sim, o cuidado que o Luverdense terá com as marcas.

Um mapeamento do negócio das empresas será feito para que o clube possa montar cotas de produtos e serviços personalizados não só de entrega de mídia.

Luverdense Esporte Clube, eficiência em futebol, referência em gestão.

Luís Felipe Nischor

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA