POLITICA

Multidão grita “fora paletó” contra Emanuel Pinheiro na recepção do presidente Bolsonaro no aeroporto de VG

Publicados

em

 

Por Nayara Cristina

Um grande número de apoiadores do presidente da República foram até o aeroporto internacional de Várzea Grande-MT Marechal Rondon nesta quinta-feira (19.08), para recepcionar o presidente em sua chegada.

Bolsonaro veio a Cuiabá participar do seminário Regional de Etnodesenvolvimento e a sustentabilidade realizado pela Fundação Nacional do Índio (FUNAI). Na visita o presidente entregou tratores para as comunidades indígenas do estado que trabalham no desenvolvimento da agricultura.

No entanto ao desembarcar os militantes começaram a vaiar algumas autoridades que ali também se encontraram para receber o presidente, entre eles o governador do Estado Mauro Mendes (DEM), o prefeito de VG Kalil Baracat (MDB), o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), além de senadores, deputados federais, estaduais e vereadores.

No momento que o presidente se aproximava da multidão um coro de vaias se levantou e gritos de ordem contra algumas autoridades soaram em alto em bom som, o momento mais ensurdecedor partiu da multidão que gritava contra a participação do prefeito da Capital Emanuel Pinheiro no evento no aeroporto. Aos gritos a multidão gritavam “fora Paletó”.

Leia Também:  “Cuiabá não pode parar e não vai parar”, assegura José Roberto Stopa

O grito de guerra manifestados pela multidão fazia alusão ao vídeo em que aparece o prefeito de Cuiabá derrubando maços de dinheiro que segundo as informações, são de dinheiros referentes ao “desalinho”, pagos pelo ex-governador Silval Barbosa, para que o mesmo ficasse de bocas fechadas quanto aos desmandos, e desvios de recursos das obras da copa de 2014 realizadas pelo governo do estado.

Em outro canto do aeroporto, um parcela de menos de 10 pessoas também gritavam palavras de ordem contra o governador Mauro Mendes. Os vídeos circulam nas redes sociais.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:

POLITICA

Nesta manhã de sábado, 23, o deputado federal Neri Geller oficializou o convite para que Nestor Fidelis se filie ao PP

Publicados

em

Por

JB News

 

Geller vem recebendo apoios de partidos como o PP, MDB, PSD, dentre outros para candidatar-se a uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2022 e, por isso, busca fortalecer seu grupo político.

“O Nestor Fidelis, além se excelente advogado com mais de 20 anos dedicados às causas públicas, é uma liderança natural, vem de uma família que historicamente atua no meio político e jurídico em favor dos mato-grossenses e tem muito a agregar ao nosso projeto”, enfatizou Geller.

Por sua vez, Fidelis agradeceu o convite e já manifestou interesse de caminhar com Neri Geller. “Estou aqui com meu irmão e meu primo conversando com o deputado Neri, que tem visão progressista e de respeito ao cidadão, por isso nossa família  se sente honrada com essa possibilidade. Para nós, Neri tem todas as condições de atuar no Senado com equilíbrio e afinco pelo povo de Mato Grosso”, disse.

Assim como Neri Geller, Nestor Fidelis tem marcado presença nos municípios, onde ouve demandas e trabalha na formação de um novo projeto para o bem das pessoas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A pedido de Max Russi, ALMT vai instaurar CPI pra apurar concessão da BR-163
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA