Destaque

MPMT empossa novo procurador de Justiça na próxima quinta

Publicados

em

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso realizará na próxima quinta-feira (04), às 9h, solenidade virtual de posse do promotor de Justiça Gerson Natalício Barbosa no cargo de procurador de Justiça. O evento ocorrerá por meio da plataforma teams e será transmitido ao vivo no canal do MPMT no Youtube.

Gerson Natalício Barbosa, 58 anos, ingressou no Ministério Público Estadual em 1992. Atuou nas comarcas de Alto Garças, Alto Araguaia, Pontes e Lacerda, Cáceres, Poconé, Santo Antônio de Leverger e Cuiabá. Na Capital, desempenhou as suas atribuições nas Promotorias de Justiça de Execução Penal e na defesa do meio ambiente e da ordem urbanística.

Com a chegada do novo membro, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso passa a contar com 34 procuradores de Justiça. A instituição é composta ainda por 212 promotores de Justiça, totalizando 246 membros.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito edita novo decreto e prorroga medidas de biossegurança até o dia 3 de outubro; Cuiabá não registra mortes por Covid em 24 horas

Destaque

Conexão TCE será lançado no próximo dia 23 em Primavera do Leste

Publicados

em

Por

JB News

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) lança, às 19h da próxima quinta-feira (23), o projeto Conexão TCE, que tem por objetivo aproximar ainda mais o órgão de controle externo dos municípios e aprimorar os resultados entregues à população. A primeira edição será realizada em Primavera do Leste, no auditório do Hotel Transamérica.

Na oportunidade, o presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, irá ministrar palestra com o tema “O Tribunal nos municípios e mais próximo aos cidadãos”. Já o conselheiro Antonio Joaquim abordará “A interação com o cidadão ampliando a transparência das ações” e o procurador-geral da Contas, Alisson Carvalho de Alencar, falará sobre “O Ministério Público de Contas e a importância dos órgãos de controle interno dos municípios”.

“O Tribunal de Contas está trabalhando fortemente nessa aproximação com os municípios. Nesta primeira edição do Conexão TCE, estaremos com representantes de Primavera do Leste e mais 13 municípios do entorno para debatermos a importância do controle externo”, declarou o presidente do TCE-MT.

Iniciativa da Assessoria Parlamentar (Aspar) do TCE-MT, o evento também será transmitido no canal da Prefeitura de Primavera do Leste no YouTube e contará com a participação de prefeitos, secretários municipais, controladores internos, procuradores municipais, vereadores e representantes de associações e da sociedade civil organizada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seciteci entrega materiais pedagógicos para alunos Mediotec de Técnico em Agropecuária
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA