Destaque

Morre o segundo engenheiro vítima do acidente da BR 070

Publicados

em

Morre o engenheiro Leonardo a segunda  vítima no  acidente da BR-070

 

JB News

O engenheiro Leonardo Martins Carvalho, de 26 anos, que estava internado com traumatismo craniano no Hospital Regional de Cáceres, morreu na madrugada deste domingo (31). Leonardo foi a segunda vítima fatal de um acidente na BR-070, que ocorreu nesta sexta-feira, no percurso entre Cuiabá e Cáceres. A outra vítima foi o engenheiro sanitarista Camilo Pio Saes, que morreu no local do acidente.

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, lamentou a morte de Leonardo e se solidarizou com a família pela perda tão repentina e precoce. “Perdemos o Camilo e agora o Leonardo, um jovem promissor em sua carreira e que desenvolveu um excelente trabalho para os municípios. Estamos muitos abalados com tudo que aconteceu, perdemos dois grandes amigos e excelentes profissionais. Camilo e Leonardo eram dois engenheiros extremamente competentes e acima de tudo dedicados. Eles deixam um legado de belos exemplos, nas suas vidas pessoais e profissionais. Nesse momento, pedimos a Deus que dê forças aos seus familiares, amigos e colegas de trabalho para superarmos esse momento de dor”, disse Neurilan.

Leia Também:  Prefeito Kalil Baracat acompanha instalação de novas bombas de captação de água e da nova adutora que abastecerá a ETA Grande Cristo Rei

Eles retornavam de uma viagem a vários municípios da região no cumprimento dos seus afazeres, uma visita técnica para verificar obras nos municípios. Os engenheiros eram prestadores de serviço pela Oscip Instituto Blaise Pascal, que tem contrato com a Associação Mato-grossense dos Municípios para a elaboração de projetos para os municípios

O veículo onde estavam os engenheiros capotou, após derrapar na pista, devido à aquaplanagem, no percurso próximo à Fazenda Jacobina. Além de Camilo e Leonardo, estavam na caminhonete Hilux, o motorista Heriky Franklinn Marques, o engenheiro Axcel Sales Lopes e a arquiteta Natacha Carvalho. Os demais ocupantes do veículo ficaram feridos, mas passam bem.

A AMM decretou luto oficial por três dias em memória dos profissionais.

COMENTE ABAIXO:

Destaque

Conexão TCE será lançado no próximo dia 23 em Primavera do Leste

Publicados

em

Por

JB News

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) lança, às 19h da próxima quinta-feira (23), o projeto Conexão TCE, que tem por objetivo aproximar ainda mais o órgão de controle externo dos municípios e aprimorar os resultados entregues à população. A primeira edição será realizada em Primavera do Leste, no auditório do Hotel Transamérica.

Na oportunidade, o presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, irá ministrar palestra com o tema “O Tribunal nos municípios e mais próximo aos cidadãos”. Já o conselheiro Antonio Joaquim abordará “A interação com o cidadão ampliando a transparência das ações” e o procurador-geral da Contas, Alisson Carvalho de Alencar, falará sobre “O Ministério Público de Contas e a importância dos órgãos de controle interno dos municípios”.

“O Tribunal de Contas está trabalhando fortemente nessa aproximação com os municípios. Nesta primeira edição do Conexão TCE, estaremos com representantes de Primavera do Leste e mais 13 municípios do entorno para debatermos a importância do controle externo”, declarou o presidente do TCE-MT.

Iniciativa da Assessoria Parlamentar (Aspar) do TCE-MT, o evento também será transmitido no canal da Prefeitura de Primavera do Leste no YouTube e contará com a participação de prefeitos, secretários municipais, controladores internos, procuradores municipais, vereadores e representantes de associações e da sociedade civil organizada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estado nomeia 30 novos delegados para a Polícia Civil de Mato Grosso
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA