Luto

Morre ator Tarcísio Meira aos 85 anos vítima da Covid-19

Publicados

em

Artista estava internado desde o último dia 6 em São Paulo e faleceu por complicações da COVID-19

Por Gustavo Soares

Morreu, nesta quinta-feira (12/8), o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos, por complicações da COVID-19. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 6 de agosto.

esposa do artista, Glória Menezes, que também foi infectada com o vírus, segue internada, mas seu quadro é mais leve.

O último boletim de saúde do ator, divulgado na terça-feira (10/8), afirmava que ele estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passava por “diálise contínua” por problemas nos rins. Segundo familiares, o casal foi infectado por um descuido.
Um dos casais mais adorados da TV brasileira, Tarcísio e Glória eram casados desde 1962 e receberam a primeira dose do imunizante contra o coronavírus em fevereiro deste ano, tendo a segunda dose sido aplicada em março, no interior de São Paulo.

Após a recente reformulação feita pela TV Globo, o casal não teve seus respectivos contratos renovados, sendo dispensados após 50 anos de emissora. Ambos são pais de Tarcísio Filho, 58 anos. Menezes também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-secretário de MT Fausto Faria morre vítima de COVID-19

Luto

Ex-prefeito Diamantino Eduardo Capistrano e esposa morrem em acidente de moto próximo a Mato Grosso do Sul

Publicados

em

Por

Da Redação

É com muito pesar que nós do Grupo JB NEWS de Comunicação informamos o falecimento do ex-prefeito de Diamantino Eduardo Capistrano (PDT), e da ex-primeira dama Suzana Dalmolin, na manhã deste domingo 03.10.

As informações são de que o casal estavam em uma excursão com amigos e acabou batendo com a moto em uma carreta na BR 163, Km 299, próximo a Nova Alvorada do Sul no interior do estado do Mato Grosso do Sul. O casal deixou três filhos menores.

Eduardo administrou a cidade de Diamantino entre 2017 e 2020. Ele disputou a reeleição no ano passado, mas acabou derrotado.

Eduardo era filho do ex-prefeito e ex-deputado Erival Capistrano.

A família ainda não sabe exatamente o motivo é  como aconteceu o acidente.

O JB NEWS lamenta os mais  profundos sentimentos de pesar pela grande perda.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre o jornalista Wanderley Oliveira
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA