Luto

Morre o apresentador Jô Soares aos 84 anos

Publicados

em

JB News

Da Redação

O ator, escritor, diretor e humorista e apresentador, Jô Soare,  morreu às 2h30 desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do “Programa do Jô”, exibido na TV Globo, estava internado desde 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, para tratar de uma pneumonia.

O anúncio da morte foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô.

A causa da morte ainda não foi divulgada. O enterro e velório serão reservados à família e amigos, em data e local ainda não informados.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre Ex-deputado e ex-secretário de saúde Luiz Soares

Luto

Morre o ex-auditor geral do Estado de MT Sirio Pinheiro da Silva

Publicados

em

Por

A Controladoria Geral do Estado(CGE-MT), comunicou na tarde desta terça-feira 26de julho,o falecimento do ex-auditor geral do Estado de MT Sirio Pinheiro da Silva

Segundo informações, Sírio Pinheiro faleceu, após sofrer um infarto fulminante,apesar da informação ser divulgada,o local onde será feito o velório não foi informado.

O ex-auditor, fez um extraordinário trabalho, para o desenvolvimento do estado de MT, com uma grande formação acadêmica, sendo graduado em Ciências Contábeis pela (UFMT),e mestre em engenharia mecânica pela universidade (UFPB).

Com seu grande conhecimento,foi nomeado como auditor da (CGE-MT),entre os anos de 2003 até 2007.

Se destacando pelo trabalho também atuou na antiga companhia de Energia elétrica (CEMAT), onde chegou até o caro de contador geral e até presidente de companhia.

Foi também secretário na gestão do ex-governador Blairo Maggi.

A equipe do JBNEWS lamenta a morte de Sírio Pinheiro,e se solidariza com os sentimos de famíliares e amigos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhoneiros aderem à greve nacional dos petroleiros
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA