Geral

Morre a publicitária Daniela Leiko Mori aos 36 anos

Publicados

em

Luto na comunicação

Por Denise Niederauer

A comunicação de Mato Grosso, está em luto. A publicitária Daniela Leiko Mori, 36 anos, da Íntegra Comunicação, morreu na manhã deste sábado (26.09), de um acidente vascular cerebral (AVC), e de uma parada cardiorrespiratório, logo depois de ter morte cerebral diagnosticada pelos médicos. Amigos e colegas prestaram homenagens a profissional, nas redes sociais.

Juliana Scardua lamentou a morte prematura de Daniela. “Com tristeza profunda, comunicamos a todos que a nossa colega de trabalho e amiga, Daniela Leiko Mori. De uma sensibilidade rara, noiva, filha e irmã dedicada, mãe de pet com orgulho, publicitária e, acima de tudo, pessoa do bem, nossa Dani deixa as marcas do cuidado com o outro e o comprometimento e responsabilidade com tudo e todos! “, destacou. A também colega e amiga de trabalho, jornalista Glenda Cury, disse: ” Eternamente em nossos corações”.

A equipe do JBNews, lamenta a morte da querida Dani Mori, mais uma grande perda na comunicação, do Estado.

Nossos sentimentos à família e amigos, e que Deus conforte o coração de cada um. O velório será na Capela Jardins a partir da meia-noite, em Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após segunda prisão internautas pedem apoio a Nildes, mulher que jogou cerveja no rosto do policial em Cuiabá

Geral

Concerto traz clássicos pop dos anos 70 e 80

Publicados

em

Por

Músicas inesquecíveis serão apresentadas pelo Instituto Flauta Mágicas no Cine Teatro Cuiabá

Os fãs do som dos anos 1970 e 1980 já podem guardar na agenda um espaço para curtir uma programação musical para lá de especial. O Instituto Cultural Flauta Mágica apresenta o Flauta Mágica: In Pop Concert, no próximo dia 16 no Cine Teatro Cuiabá às 20h. Um concerto que leva ao público sucessos nacionais e internacionais, daqueles onde se canta a música junto com os artistas.

Bohemian Rhapsody (Queen), Another Brick in the Wall (Pink Floyd), Stairway to Heaven (Led Zeppelin), Tempos Modernos (Lulu Santos) e Madalena (Ivan Lins) são alguns dos clássicos do repertório que conta com aproximadamente 15 peças. A composição da orquestra conta o grupo de flautas, coral juvenil e infantil e banda de apoio com os professores.

O projeto de balé também estará presente abrilhantando ainda mais algumas performances, assim como as participações especiais dos cantores Luth Peixoto, Akani Iizuka e do professor Valdeci Sobrinho.

Leia Também:  Projeto de lei de Max Russi facilita quitação de dívidas de contribuintes da área rural

O maestro Gilberto Mendes, diretor do Instituto Flauta Mágica, conta que este era um projeto que estava sendo montado para ser estreado nos Estados Unidos. “Estivemos lá em 2018 e fomos muito bem recebidos. Na época levamos apenas músicas brasileiras, em especial a bossa nova. Dessa vez, íamos levar a linguagem deles também. Estava tudo pronto, então veio a pandemia e tivemos que adiar a viagem. Mas estamos muito felizes neste momento, estreando o show aqui em nossa terra primeiro”, explica.

Gilberto confessa que foi um dos principais influenciadores sobre a ideia de um concerto pop anos 70 e 80. “Sou fã desta época, vivi ela, e tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar, inclusive os jovens de hoje. É uma forma que temos de mostrar músicas que fizeram história a partir de uma releitura. O espetáculo está lindo”, afirma.

Serviço

Flauta Mágica: In Pop Concert acontece no dia 16 de outubro às 20h no Cine Teatro Cuiabá.

Valor do ingresso: R$ 30,00. Podem ser adquiridos no Instituto Flauta Mágicos em horário comercial (8h às 11h30 e 14h às 18h30).

Leia Também:  Comissão da Câmara debate exigência de autorização judicial para captar imagem de presos

Mais informações: (65) 3641-6038 / (65) 99973-0076

Sobre o Flauta Mágica:

Organização sem fins lucrativos fundada em 1998 que ensina balé, canto e instrumentos para comunidades da periferia de Cuiabá (MT). A instituição realiza sonhos e gera oportunidade de emprego e renda a milhares de pessoas. Atualmente, são atendidos aproximadamente 500 alunos oriundos do bairro Jardim Vitória e proximidades com idades entre 4 a 40 anos.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA