Policial

Membro do CV morre em confronto com a Policia

Publicados

em

*IRIA MATAR RIVAL*

JB News

Da Redação

Na noite de terça-feira ,13, um confronto entre membros da Força Tática da Polícia Militar e suspeitos ligados ao Comando Vermelho (CV) resultou na morte de Jhonatha Montanheri, de 19 anos, em Cáceres, a 225 km a oeste de Cuiabá.

Segundo informações apuradas, os policiais patrulhavam o bairro Joaquim Murtinho por volta das 22h30 quando receberam uma denúncia.

Dois membros do CV foram vistos entrando em uma casa em construção, aparentemente armados e prontos para um confronto com uma facção rival.

Ao chegar ao local e cercar a área repleta de construções, a equipe policial flagrou um dos suspeitos armado, que pulou uma janela e disparou contra os militares.

Os policiais revidaram, mas o suspeito continuou atirando enquanto tentava escapar. Jhonatha Montanheri acabou sendo atingido e caiu ferido, ainda em posse de um revólver calibre 38.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

O comparsa de Jhonatha foi capturado em um matagal próximo, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

Leia Também:  Autoridades ressaltam integração para descapitalizar crime organizado e devolver valores à sociedade

 

Ele revelou que ambos eram de São José dos Quatro Marcos e estavam em Cáceres com a missão de eliminar um desafeto da facção rival, que residia na casa da frente de onde estavam escondidos.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer mais detalhes sobre a operação e a atuação do grupo criminoso na região

COMENTE ABAIXO:

Policial

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicados

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Leia Também:  Influenciadora está presa com a própria mãe condenada matar enteada envenenada

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA