atuação

Max: Trabalhos marcam prevenção à imunização da população de MT  31 De Março De 2021

Publicados

em

Da Redação.

Buscando intensificar ainda mais as ações voltadas para o combate e prevenção da pandemia do coronavírus, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi já atuou visando atender as demandas de várias categorias que mesmo durante a pandemia, continuam exercendo as suas funções.

As indicações para trabalhadores fazerem parte dos grupos prioritários de vacinação, como os professores das redes pública e privadas de ensino, dos Policiais e Bombeiros Militares e Policia Civis foram apresentadas pelo parlamentar.

Os atendentes de supermercados, frentistas e agentes funerários, são trabalhadores que fazem parte das indicações do deputado Max, para também serem incluídos nos grupos prioritários de vacinação contra a covid-19.

“Trabalhadores da Assistência Social, Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes Comunitários de Endemias (ACE), e trabalhadores que realizam a coleta de lixo, são pessoas que estão em constante atividades, em vários lugares, atendendo e dever ser vacinados o quanto antes”, ressaltou Max

Pessoas que passaram pelo procedimento de transplantes, também fazem parte da indicações para o grupo de prioritários de vacinação, apresentada pelo presidente da Assembleia.

Leia Também:  Prefeito Kalil Baracat acompanha instalação de novas bombas de captação de água e da nova adutora que abastecerá a ETA Grande Cristo Rei

Desde o princípio da pandemia, em 2020, quando Max ainda atuava como primeiro secretário da Assembleia, que as suas atuações foram de encontro com as necessidades e prioridades da população.

Além das atuações de prevenção e combate, o deputado está atuando para que a Casa de Leis colabore ainda mais na missão de imunização da população, vacinando o maior número de pessoas, em menos tempo.

Foto: Secom-MT

COMENTE ABAIXO:

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA