Geral

Mauro Mendes vê apoio do Senador Carlos Fávaro a Márcia Pinheiro como ingratidão

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

Durante entrevista ao programa Resumo do Dia, na noite desta quinta-feira 4 de Agosto, o governador de MT Mauro Mendes (UB), disse que apoio do Senador Carlos Fávaro a Candidata ao governo Márcia Pinheiro, é uma ingratidão.

Como já notíciado, em uma convenção realizada nessa quinta-feira pela oposição, Márcia Pinheiro teve seu nome escolhido para disputar o comando do Palácio Paiaguás, nestas eleições.

Apesar de não ter aceitado o convite de disputar o governo de MT, Favaro em outras entrevistas disse que apoiaria a reeleição de Mauro Mendes, no entanto ele declarou apoio a Márcia.

Mendes contou a história de que ajudouFávaro  se tornar senador expôs sua mágoa, porém disse que isso é normal.

“Eu o ajudei tanto e na primeira oportunidade ele vai apoiar outro, isso se chame “ingratidão”, porém isso no meio político é normal eu não posso é perder apoio de Deus e da minha família e do povo” disse Governador.

Ao ser questionado se ele tem algum medo do nome Márcia Pinheiro, o governador disse que não, e disse que o povo vai avaliar o currículo de cada um, ou seja quem fez e vai fazer e quem só tem conversa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estado regulamenta lei para dar publicidade a leitos disponíveis do SUS

Geral

Mulher invade escola em Várzea Grande e agride aluna a pauladas

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

A policia militar prendeu na tarde desta quarta-feira 10 de Agosto, uma mulher não identificada que agrediu uma estudante em VG.

Segundo às informações passadas pelos funcionários da escola, a mulher invadiu a escola que fica localizada no bairro Jardim Imperial, começou a espancar a menina.

Com o tamanho da agressão sofrida, a adolescente chegou a desmaiar, segu7ndo a diretora da escola, a mulher agrediu a adolescente com um pedaço de madeira.

Para conseguir separar a agressão, os próprios funcionários seguraram a mulher até a chegada da Polícia, a mulher ainda estaria portando uma faca, já o motivo da agressão não foi informado.

Apesar de vários Hematomas a adolescente, não corre nenhum risco de vida.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação conjunta desarricula refinadora de cocaína e prende 4 pessoas na fronteira com a Bolívia
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA