COVID-19

Mano Brown afirma que a entrada de fãs nos próximos shows dos Racionais MC’s terão que apresentar comprovante de vacinação

Publicados

em

JB News

 

O rapper Mano Brown afirmou nesta terça (4), que a entrada de fãs nos próximos shows dos Racionais MC’s será condicionada à apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

 

Fora dos palcos presenciais desde o início da pandemia, o grupo de rap mais influente do país tem show marcado para abril.

 

Um dos nomes mais influentes da música brasileira, Brown aproveitou para levantar a hashtag #VacinasSalvamVidas, marcando posição contra o negacionismo científico, encabeçado no Brasil pelo presidente Jair Bolsonaro e aliados.

 

 

A Assembleia Legislativa de Mato (ALMT) reprovou em 1° votação,  por maioria dos votos a exigência do compravante Vacinal no estado de MT.

o texto volta  em pauta no próximo dia 10 01 , em 2ª votação.

 

 

Via @brasildefato

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  De volta aos palcos de Cuiabá, Comédia Segredos de Liquidificador une Xô Dito e Penélope

COVID-19

Secretária estadual de saúde diz que flexibilização pode fazer aumentar contaminados pela Covid-19 e orienta as pessoas a se vacinarem

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

A Secretária Estadual de saúde Kelluby de Oliveira, disse em entrevista a imprensa, que MT pode aumentar o número de contaminados pela Covid-19 e por isso ainda segue os protocolos de Biossegurança.

Segundo secretária a flexibilização é a pior preocupação, já que em muito lugares não estão mais exigindo o uso de máscaras, fazendo com que as pessoas pensem que o vírus acabou, e fazendo várias aglomerações.

“Estamos fazendo o monitoramento, mesmo que as pessoas deixaram de usar às máscaras,  o número de contaminados não aumentou, mas é claro que isso acontecer vamos voltar a cobrar o uso de máscara e adotar outras medidas”.disse a Secretária.

Kelluby também disse que devido, a não obrigação de uso de máscaras o número de pessoas que procuram se vacinar diminuiu, informou ainda  que a Secretaria Estadual  de Saúde vai continuar com os mesmo protocolos de vacinação, e orienta que as pessoas procuram se vacinar, em especial a classe que precisa da terceira dose de reforço.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Defesa da adolescente que matou Isabele alega surpresa e lamenta antecipação da sentença e pede revogação da condenação
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA