Política Nacional

Lula livre vai causar ‘confronto com forças bolsonaristas’, diz Doria

Publicados

em

source

IstoÉ

Lula Bolsonaro Doria arrow-options
Montagem iG

“Os extremos vão se combater”, diz Doria

O governador de São Paulo, João Doria , foi o convidado do novo Jornal da Manhã e participou da inauguração dos novos estúdios da Jovem Pan, na capital paulista, nesta terça-feira (5). Durante o programa, ele comentou a possível liberdade de Lula e disse que teme um aumento do confronto com forças bolsonaristas.

Leia também: Maioria do Senado diz ser a favor da prisão após condenação em segunda instância 

“É muito triste imaginar que um criminoso com a folha corrida de um Lula venha a responder em liberdade pelo conjunto de crimes que cometeu, com mais de 11 processos”, declarou o governador paulista.

Lula livre vai simbolizar para os partidos de esquerda uma nova força política que já vai ser determinante nas eleições municipais. Haverá um confronto muito maior com as forças bolsonaristas , os extremos vão se combater”, completou.

Leia também: Maioria do Senado diz ser a favor da prisão após condenação em segunda instância

Leia Também:  JUSTIÇA MANDA DEPUTADO E ASSESSOR DO PSL APAGAREM VÍDEO FAKE CONTRA FELIPE NETO

Doria ainda afirmou que vai apoiar Bruno Covas (PSDB) na campanha municipal do próximo ano, mas “sem comprometer meu tempo como governador”. “Vou ajudar a se reeleger prefeito de São Paulo”, disse.

COMENTE ABAIXO:

POLITICA

Após eleição de Arthur Lira presidente da câmara, Dr. Leonardo é escolhido líder da bancada de MT em Brasília no lugar de Neri Geller

Publicados

em

Por

Após eleição de Arthur Lira presidente da câmara Dr Leonardo se torna líder de bancada

JB News

Da Redação

Uma reunião que está acontecendo já na manhã desta terça feira 02, nas dependências da do gabinete do senador Jayme Campos (DEM), escolheu o deputado Dr. Leonardo do Solidariedade de Cáceres como o novo líder da bancada de Mato Grosso Em Brasília.
Essa função era ocupada pelo deputado Neri Geller (PP).


Ainda ontem 01 de fevereiro, aconteceu a eleição para presidente da mesa diretora do congresso, onde Lira foi o vencedor. Neri foi um dos grandes articuladores da campanha do deputado a presidência, que passa agora o cargo a Dr Leonardo. Até o momento não tem a informação de qual cargo o deputado Neri vai ocupar no congresso nacional, uma vez que foi da linha de frente na composição.
Participam da reunião os senadores Jayme Campos (DEM), Welington Fagundes (PL) Carlos Fávaro (PSD), os deputados federais Dr Leonardo (DS), Nelson Barbudo (PSL) e Juarez Costa (MDB).
Mais Informações em Instantes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministro da Educação Abraham Weintraub anunciou que deixará o cargo
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA