VÁRZEA GRANDE

Lucimar Campos inaugura Praça no Santa Isabel e Espaço Fit 5 VG nesta segunda

Publicados

em

Prefeita Lucimar inaugura Praça no Santa Isabel e Espaço Fit 5 VG, nesta segunda(09)

JB News

A prefeita de Várzea Grande Lucimar Sacre de Campos (DEM) e José Hazama, vice-prefeito inauguram nesta segunda feira as 19 hs mais uma Praça para lazer da comunidade, nesta vez será na Cohab Santa Isabel e o Espaço Fit 5 VG, que homenageia e leva o nome de Ederson Nobre de Miranda – “Pitico”.
Esta é mais uma obra que a prefeitura entrega para a população.

DATA: 09 de dezembro de 2019 (Segunda-feira)

HORÁRIO: 19h00

LOCAL: Av. Deputado Ary Leite de Campos – Cohab Santa Isabel – Várzea Grande-MT.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Desfile cívico-militar e missa marcam aniversário de 155 anos de VG

VÁRZEA GRANDE

Conselho Tutelar do Jardim Glória informa novo contato para plantões

Publicados

em

Por

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente – unidade do Jardim Glória, em Várzea Grande, informa seu novo número de celular para contato em plantões noturnos e de finais de semana, o (065) 98155-0683, enquanto o número habitual de contato com a população para dias de semana em horário comercial, permanece inalterado: (065) 3684-2002.

As demais unidades do órgão também mantêm os mesmos números de contato, tanto para o atendimento convencional quanto para os plantões.

O horário de atendimento nos Conselhos Tutelares do município é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Em casos de emergência fora desse horário, incluindo finais de semana, feriados e pontos facultativos, o atendimento é realizado pela unidade de plantão designada para o respectivo dia, das 18h às 8h do dia seguinte.

O Conselheiro Tutelar, Felipe Almeida, que atua na unidade do Cristo Rei, destacou a importância de se manter atualizada as escalas de plantão de cada unidade uma vez que as pessoas, que necessitam de atendimento no período noturno, muitas vezes acabam ligando para o número de unidade que não está escalada para o plantão do dia, e acaba procurando outros meios.

Leia Também:  Fiscais de Meio Ambiente operam drone e encontram veículo fazendo descarte em Área de Preservação Permanente

“Nesta quinta-feira, por exemplo, o Conselheiro Tutelar que estará de plantão é da unidade do bairro Cristo Rei, então a partir das 18 horas o nosso telefone (065) 98464-5766 estará ligado até às 8 horas da manhã desta sexta-feira, para o atendimento às pessoas que precisarem de nosso auxílio e trabalho. Já na sexta-feira o plantão será da unidade do Jardim Glória e depois do Centro”, explicou o conselheiro.

Felipe Almeida lembra que todos os órgãos que mais acionam o Conselho Tutelar, a exemplo das Secretarias de Saúde, de Segurança Pública e de Educação têm os números das três unidades do Conselho Tutelar, e todas as mudanças são informadas para que a população tenha acesso a essas informações.

Já a conselheira Silvia Solon, da unidade do Jardim Glória, disse que a comunidade ainda não percebeu ou registrou a mudança de número que está sendo usado, especificamente, no plantão noturno, e por isso está tendo dificuldade de fazer o contato. “É importante que gravem esse novo número de celular que estamos utilizando e que tenham também conhecimento dos dias de escalas de cada unidade. É necessário também essa divulgação para que a informação chegue àqueles que necessitam de nosso trabalho. Estamos aqui para atender a comunidade”, afirmou.

Leia Também:  Esforço fiscal foi fundamental para superar ano de "apertos" e fechar contas no azul destaca Kalil Baracat 

Confira abaixo os contatos de telefone dos Conselhos Tutelares de Várzea Grande para atendimento em horário comercial e de atendimento de emergência noturno e finais de semana:

Conselho Tutelar – Unidade Centro – atendimento horário comercial: (065) 3688-3606. Atendimento noturno: (065) 98464-6294.

Conselho Tutelar – Unidade Cristo Rei – atendimento horário comercial: (065) 3688-3608. Atendimento noturno: (065) 98464-5766.

Conselho Tutelar – Unidade Jardim Glória – atendimento horário comercial: (065) 3684-2002. Atendimento noturno: (065) 98155-0683.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA