Destaque

Log, Lab renova certificado de Compliance

Publicados

em

Por Dialun

Documento atesta transparência nas ações e respeito às normas internas e legislação

Para garantir a consolidação de uma cultura empresarial que preze pelo respeito às normas internas e a legislação, a Log, Lab Inteligência Digital renovou, pelo segundo ano consecutivo, seu certificado de Compliance. O documento é uma garantia do comprometimento da empresa e seus colaboradores em prevenir e corrigir não-conformidades.

“Cada vez mais, empresas, stakeholders e consumidores querem negociar e atuar com e em organizações éticas, transparentes e preocupadas com todo o ambiente que as cercam”, explica o diretor comercial Danilo Sampaio.

Sua opinião é confirmada por um estudo da KPMG,de 2020, que demonstrou que o cliente está considerando fatores como marca, propósito e reputação na hora de escolher um produto ou serviço. Para 90% dos mais de 100 mil entrevistados em 27 países, a ética dos empreendedores é um diferencial importante.

Sampaio pontua que nesta segunda renovação não foram necessárias tantas adequações e que a preocupação foi aprimorar os procedimentos, revendo a forma de atuação e controle do que a empresa já estava fazendo desde o ano anterior.

Leia Também:  Governo desmente notícia falsa de que Portão do Inferno está desmoronando

“Claro que, como já praticamos muitos destes processos, o aprimoramento é um caminho mais fácil, mas o processo de certificação, além de ter sido mais rigoroso, também trouxe novidades”, esclarece.

Para garantir a internalização dos procedimentos dentro da empresa, a  Log, Lab oferece capacitação sobre compliance para os colaboradores quando entram para empresa e anualmente. Sampaio classifica a renovação como uma experiência valiosa e gratificante ao final e que ainda pode trazer benefícios como vantagem competitiva no mercado, melhorar a credibilidade e, ainda, atrair investimentos.

COMENTE ABAIXO:

Destaque

Saúde Estadual prorroga inscrições para o processo seletivo das unidades hospitalares

Publicados

em

Por

As vagas são destinadas aos oito hospitais geridos pela SES-MT

Fernanda Nazário SES-MT

As vagas são destinadas o Hospital Estadual Santa Casa, Hospital Metropolitano e os Hospitais Regionais de Alta Floresta, Colíder, Rondonópolis, Cáceres, Sinop e Sorriso – Foto por: Maros Vergueiro/Secom-MT

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para as unidades hospitalares geridas pelo órgão estadual. A inscrição terminaria nesta segunda-feira (17.01), mas, conforme a Retificação do Cronograma do Edital N°001/2022, publicada no Diário Oficial desta terça-feira (18.01), o prazo foi prorrogado para até o dia 21 de janeiro.

As vagas são destinadas ao Hospital Estadual Santa Casa, Hospital Metropolitano e os Hospitais Regionais de Alta Floresta, Colíder, Rondonópolis, Cáceres, Sinop e Sorriso.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.seplag.mt.gov.br/cirurgias. É obrigatório o envio por anexo da documentação exigida em formato PDF.

Vagas para demais unidades 

A SES ainda está com inscrições abertas para preenchimento de vagas nas unidades especializadas, desconcentradas/regionalizadas e nível central do órgão estadual. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.seplag.mt.gov.br/atendimentos, tendo início em 17 de janeiro de 2022 e término em 31 de janeiro de 2022, às 23h59.

Leia Também:  Polícia descaracterizada mata um bandido fere e prede outro ao serem abordados em assalto

Juntos, o processo seletivo para as unidades hospitalares e especializadas somam cerca de 3 mil vagas para diversas áreas da saúde do Estado.

DOWNLOAD 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA