Destaque

Live debate exercício do direito de defesa perante TCE-MT nesta quinta-feira

Publicados

em

Live debate exercício do direito de defesa perante TCE-MT nesta quinta-feira (18)

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), por meio da Escola Superior de Contas, realiza, a partir das 10h desta quinta-feira (18), a primeira live de 2021, com o tema “O Exercício do Direito de Defesa perante o TCE-MT”.

Tendo como público-alvo gestores e servidores públicos em geral, a live contará com a participação do conselheiro interino do TCE-MT, Luiz Henrique Lima, do procurador-geral de Contas do Ministério Público de Contas (MPC), Alisson Carvalho de Alencar, e do diretor-presidente da Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT), Bruno Cintra.

A live será transmitida no canal do TCE-MT no YouTube  e as inscrições podem ser feitas aqui. Os participantes que se inscreverem e estiverem logados no Portal do Aluno durante a transmissão receberão certificado de 2 horas.

Ao longo do ano passado, o TCE-MT realizou 19 lives, que alcançaram mais de 34 mil visualizações no Youtube e Facebook e certificaram mais de 1 mil participantes. O objetivo das lives foi buscar suprir as necessidades dos profissionais da gestão pública que atuam nos municípios do Estado em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Leia Também:  Crea-MT julga 13 autos de infração a legislação e homologação de Ad Referendum

Clique abaixo para acompanhar:

 

Secretaria de Comunicação/TCE-MT

COMENTE ABAIXO:

Destaque

Carlos Alberto da Rocha e Nilza Pôssas de Carvalho tomam posse no TRE-MT

Publicados

em

Por

NOVA DIREÇÃO

JB News

Por Denise Niederauer

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), empossa os desembargadores Carlos Alberto Alves da Rocha e Nilza Maria Pôssas de Carvalho, nessa sexta-feira (23. 04).
A Solenidade de posse será virtual, às 17 horas, com transmissão pelo canal oficial do TRE no YouTube link: https://youtube.com/c/TREMT1 e pela TV Assembleia, canal 30.1.
Na próxima terça-feira (27.04), às 9 horas, o Pleno do TRE escolherá, por meio de votação, entre os dois empossados, quem exercerá o cargo de presidente e quem atuará como vice-presidente e corregedor regional eleitoral. Em seguida, terá início a solenidade que marca a entrada dos novos dirigentes no exercício dos respetivos cargos.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senador Carlos Fávaro tem nome usado por golpistas 
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA