Destaque

Jovem que matou motorista de aplicativo e passageira em acidente de carro em VG ganha liberdade

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

Jovem que matou motorista de aplicativo e uma passageira, em acidente de carro em VG ganhau liberdade nesta segunda-feira 09.05.

Segundo as informações é de que o juiz Murilo Moura Mesquita, concedeu liberdade a Jefferson Nunes Veiga, mediante a um pagamento de fiança no valor de R$ 48 mil reais.

Para ter sua decisão o juiz alegou que Jefferson,tinha uma filha de 2 meses que depende do serviço financeiro do pai que é mecânico de carros

Como já informado Jefferson,estava dirigindo um veículo Corolla, quando perdeu o controle do veículo e invadiu uma outra pista na avenida fillinto Muller em VG.

Como estava em alta velocidade Jefferson atingiu o um carro Etios, que estava sendo dirigindo por Igor Rafael dos Santos, de 22 anos que era motorista de aplicativo e estava levando a passageira Marcelene Lucia da Silva Pereira, de 39 anos.

Com impacto Igor ficou prensado e morreu na hora,já Marcelene que estava no banco de trás foi arremassada para fora do veiculo e morreu no local.

Leia Também:  CNJ barra reeleição e TJMT publica edital para eleição marcada para o dia 26

Marcelene era diarista estava levando sua filha a escola, a meina ficou internada no hospital de pronto socorro de VG, com apenas ferimentos.

Mesmo com o pagamento da multa, que será paga em apreensão de móveis ou imóveis de Jefferson, ele também foi proibido de dirigir veículos.

COMENTE ABAIXO:

Destaque

Secretária de Assistência Social de Tapurah e outros três servidores morrem em acidente de carro na MT-249, motorista sobrevive

Publicados

em

Por

JB News

Da Redação

 

 

Na manhã desta quarta-feira,17, um trágico acidente na rodovia MT-249, em Nova Mutum, ceifou a vida de Vanessa Brunetto Magri, secretária municipal de assistência social da Prefeitura de Tapurah, juntamente com outras 3 servidoras da mesma pasta.

Segundo informações preliminares, Vanessa estava acompanhada por mais quatro servidores e seguia sentido Tangará da Serra em um veículo oficial modelo Toyota Hilux, quando o acidente ocorreu.

As vítimas ficaram presas às ferragens e morreram ainda no local.

A Prefeitura de Tapurah emitiu uma nota nas redes sociais expressando preocupação com o ocorrido e anunciando que priorizará a correta apuração dos fatos. Além disso, em outro comunicado, a prefeitura informou que dispensou os alunos da rede municipal na tarde de hoje e amanhã, quinta-feira,18.

O Corpo de Bombeiros está no local atendendo à ocorrência. Enquanto isso, a prefeitura pede cautela na divulgação de informações e respeito à privacidade das famílias das vítimas e colegas de trabalho envolvidos.

A creche integral da rede municipal permanecerá aberta até o final do dia para as crianças cujos pais não puderem buscá-las.
Entre os servidores estão Débora Cristina Santos, Sandra Bourscheit e Amalia Emile da Cruz.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente da Aedic diz que redução do ICMS irá trazer alívio para indústrias
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA