Política Nacional

Jayme Campos diz que votará favorável a prisão em 2ª instância no senado federal

Publicados

em

Da Redação JB News

O Senador da republica por Grosso Jayme Campos (DEM) em uma entrevista coletiva no final da inauguração do novo HMC em Cuiabá nesta segunda-feira 18, onde disse ser favorável a prisão em segunda instância que esta sendo discutida no congresso nacional.
Mesmo não assinando o projeto de lei (PEC 5/2019) o senador justificou que eu voto é o que importa na hora de decidir, justificou que seu voto é de consciência , assim como foi para votar a volta da CPMF, que mesmo sem fazer militância até manifesto contra ou a favor em cima da proposta votou pela rejeição do projeto de lei.
“ Eu voto pela consciência , mas neste caso da segunda instância que esta sendo travada no congresso nacional eu já estou decidido que votarei a favor da prisão” Disse Jayme.
Segundo Jayme o projeto que regulamenta a prisão em segunda instância poderá ser votado ainda este ano de 2019 no Senado Federal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rede Cegonha em Várzea Grande realiza 123 nascimento, 836 consultas e mais 234 pacientes são internados

Nacional

PSDB, DEM, PV, Cidadania e Podemos se reúnem e decidem não apoiar Bolsonaro nem Lula em 2022

Publicados

em

Por

JB News
Da Redação

Os presidentes dos partidos, PSDB, DEM, PV, Cidadania  Podemos se reuniram nesta quarta-feira (16.06), em Brasília (DF), para discutir uma candidatura de centro para a eleição presidencial de 2022, a chamada terceira via.
Segundo fontes, os lideres partidários querem buscar e construir novos nomes que possam debater os problemas do Brasil, sem a polarização de direita ou esquerda.
Para as lideranças, esse debate desfoca dos verdadeiros problemas que  existem no país e jogam para debaixo do tapete, as múltiplas maneiras de organizar, além de empobrecer o debate.
Também participaram do almoço, na casa do advogado Fabrício Medeiros, em Brasília, os representantes do MDB e do SD.
Ao final do encontro, os dirigentes indicaram que houve um consenso e as legendas não vão apoiar nem a candidatura do presidente Jair Bolsonaro nem a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O anúncio foi feito pelo pelo presidente do PSDB, Bruno Araújo e pelo presidente do Cidadania, Roberto Freire.
Para os líderes existe um número de brasileiros que se posiciona hoje para uma nova alternativa, que é maior do que o apoio a Lula ou Bolsonaro.
A reunião durou pouco mais de duas horas e transcorreu sem debates sobre os nomes possíveis para construir a a chamada terceira via.
As informações são de Paulo Cappelli, também foram divulgadas pelo O Globo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Várzea Grande abre cadastro para vacinação de pessoas de 45 a 59 anos, gestantes e puérperas com laudo médico
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA