Esportes

Isaquias se classifica para 2ª final no Mundial de Canoagem no Canadá

Publicados

em

Campeão olímpico nos Jogos de Tóquio, o brasileiro Isaquias Queiroz se classificou nesta sexta-feira (5) para mais uma final no Mundial de Canoagem, em Halifax (Canadá).  O baiano venceu a semi da categoria C1 1000 metros, em 4min09s37, e assegurou presença na decisão por medalha no domingo (7), às 11h24 (horário de Brasília).  Antes, no sábado (6), o canoísta busca o pódio na decisão individual, categoria C1 500m, para a qual já se classificara na última quarta (3).

Quem também vai brigar por medalha na competição será a dupla Erlon Silva e Filipe Vieira, que venceu hoje a semi do C2 1000m, com o tempo de 3min55s. Erlon e Filipe vão em busca do pódio no domingo (7), às 12h21.

Principal nome da canoagem brasileira, Isaquias quer ampliar ainda mais sua coleção de medalhas em mundiais: já possui seis ouros e seis bronzes.  O baiano soma ainda um ouro, duas pratas e um bronze olímpicos (Rio 2016 e Tóquio 2020).

Leia Também:  5G chegará a 25 das 27 capitais até o final do mês, afirma Fábio Faria

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:

Esportes

Internacional atropela o Fluminense por 3 a 0 no Beira Rio

Publicados

em

Por

Na partida que encerrou a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional superou o Fluminense por 3 a 0, na noite deste domingo (14) no estádio do Beira Rio, para permanecer na 6ª posição da competição com 36 pontos.

Para o Tricolor o revés representou a queda para a 4ª posição, com os mesmos 38 pontos, além de ver a interrupção de uma invencibilidade de 13 partidas (entre Brasileiro e Copa do Brasil).

Vindo de uma eliminação traumática nas Copa Sul-Americana (para o Melgar na disputa de pênaltis), o Colorado entrou em campo com muita disposição, forçando a marcação em cima da equipe de Fernando Diniz e não oferecendo espaços para o adversário.

A postura da equipe de Mano Menezes foi acertada, pois o Internacional conseguiu abrir o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, quando aproveitou saída errada dos visitantes para marcar com o lateral Bustos.

Logo aos 16 da etapa final Maurício chegou a marcar um bonito gol em contra-ataque, mas o lance acabou anulado após o juiz assinalar, com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), uma posição irregular.

Leia Também:  Ferraresi chega a São Paulo nesta segunda e deve ser apresentado na terça (09.08) como novo reforço tricolor

Mas 10 minutos depois não teve jeito, o time de Porto Alegre ampliou com gol de Alemão, que finalizou de dentro da área após receber passe por elevação de Wanderson. Mas o gol mais bonito ficou para o final, quando o uruguaio Carlos de Pena bateu colocado de fora da área aos 47 minutos para superar o goleiro Fábio e fechar o placar.

Vitória em casa

Outra equipe a vencer neste domingo foi o América-MG, que bateu o Santos por 1 a 0 no Independência com um gol de Pedrinho. O triunfo deixou o Coelho na 8ª posição com 30 pontos, mesma pontuação do Peixe, que é o 10º.

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA