Mulher

Inscrições abertas para curso on-line e gratuito para mulheres sobre gestão empreendedora

Publicados

em

Por Rayane Gazola

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito “A mulher na gestão empresarial” oferecido pela Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec Senai MT). A iniciativa faz parte de um projeto em parceria com a Organização Internacional do Trabalho (OIT) que visa desenvolver habilidades de gestão empreendedora entre as mulheres de todo o Estado de Mato Grosso.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente de forma on-line, por meio do site da Fatec Senai MT. As aulas terão início no dia 05 de abril.

Com carga horária total de 40 horas, o curso é dividido em seis módulos que abordam temas como estratégias para desenvolver o modelo de negócios, planejamento do próprio negócio, finanças corporativas, liderança feminina para resultados, comunicação assertiva e negociação para resultados.

Disponibilizado de maneira totalmente on-line, através de uma plataforma EAD, a modalidade acompanha uma tendência educacional que permite maior flexibilidade nos horários das aulas e no tempo de formação, conforme às restrições impostas pela pandemia. Ao final do curso, a participante terá direito ao certificado de conclusão.

Leia Também:  “Muitos governos passaram, mas nenhum concluiu a obra como foi feito agora”, afirma morador pioneiro do Coophema

Clique aqui para conferir a grade do curso e garantir sua vaga. 

Mais informações através dos telefones: (65) 3612-1710 ou (65) 3612-1712.

Projeto “A mulher na gestão empresarial”

Durante o ano de 2021, a Fatec Senai MT vai promover uma série de eventos para as mulheres, em parceria com a OIT. A programação iniciou em março, no mês das mulheres, com a realização do evento “A mulher na gestão empresarial: exigindo impulso no Brasil”. Foram três dias de evento em quase 8 horas de transmissão on-line e ao vivo, com a participação de representantes políticas e lideranças femininas. Entre elas, da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves, e da deputada estadual Janaína Riva. A iniciativa prevê ainda para este primeiro semestre do ano, além do curso gratuito no mês de abril, uma mentoria trabalhista para mulheres, consultorias de inovação, workshop e um aplicativo como facilitador de informações sobre mercados e tecnologia.

Clique aqui para conferir a programação completa para o primeiro semestre de 2021.

Leia Também:  Governo entrega 3,3 mil cartões do Ser Família Emergencial em Santo Antônio do Leverger e Poconé neste sábado (08)
COMENTE ABAIXO:

Economia

Cuiabá passa a ser referência em Salão Boutique

Publicados

em

Por

JB News

No metro quadrado mais disputado da cidade, onde Cuiabá ferve e as coisas acontecem, será lançado o primeiro salão com conceito boutique da Capital. Na Praça Popular, ao lado da Padaria Viena, o Galeria Hair Concept abrirá suas portas nesta quarta-feira (05/05) para atender o público em tendência, moda e estilo. Pelas mãos do renomado Hair Stylist  Marcial Eugênio, que atua há 30 anos nos grandes centros como Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, Mato Grosso passa a ser inserido no circuito pela marca registrada da Kérastase.

Marcial Eugenio esteve entre os profissionais mais requisitados do High Society paranaense e do Brasil. Estudou beleza em Paris, Londres, Madrid, Nova Iorque, Kopenhagen e desde então nunca mais deixou de viajar e pesquisar tendências, técnicas e style em outros países. Nos últimos 24 anos esteve na rede de salões mais conceituada do estado do Paraná o Torriton Beauty Hair, num dos locais mais privilegiados da cidade de Curitiba.
“Nosso objetivo é inserir Mato Grosso no rol dos grandes centros e trazer para Cuiabá mais que um espaço para cortes de cabelo, e sim, um verdadeiro conceito em beleza, estilo, atendimento e serviços diferenciados”, disse Marcial.
Segundo ele, a Capital passa a ser a única cidade do Estado referência em Hair Stylist da marca premium. “Seremos o salão conselheiro da Kérastase aqui já que temos propriedade para trabalhar o registro da L’oreal Paris”, esclareceu.GALERIA RITA REZENDE

Leia Também:  “Muitos governos passaram, mas nenhum concluiu a obra como foi feito agora”, afirma morador pioneiro do Coophema

Dentro de um novo conceito, o salão boutique trabalhará a divulgação e valorização da cultura cuiabana, no espaço estarão expostas as obras de arte da renomada artista plástica Rita Rezende. Uma série especial, “Mulheres Espetaculares”, Rita registrará a beleza feminina de Maria Taquara, Mãe Bonifácia e Dunga Rodrigues.

“Orgulho poder destacar a cultura local e através da arte valorizar a história de cada personagem”, disse a artista plástica que fez parte das homenagens aos 300 anos de Cuiabá.


A inauguração do Galeria Hair Concept vai acontecer no dia 05 de maio (quarta-feira), e a previsão é fazer um lançamento premier em julho. “Estamos ansiosos para atender, e bem, a sociedade cuiabana naquilo que ela merece e precisa. Em virtude da pandemia seguiremos todas as normas internacionais de biossegurança trabalhando num espaço feito e pensado para as pessoas de bom gosto”, declarou o Hair Stylist Marcial.
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA