Economia

Indústria de painéis fotovoltaicos pode ser instalada em VG

Publicados

em

Indústria de painéis fotovoltaicos pode ser instalada em VG com apoio da CDL VG e da Prefeitura do município

JB News

Por Stephanie Romero

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande (CDL VG), David Pintor se reuniu nesta segunda-feira (02), com o secretário de desenvolvimento econômico, da Prefeitura de Várzea Grande, Ricardo Azevedo Araújo e com o empresário Wilson Quinteiro, representante da Balvar Solar.

A empresa fundada em 1964, localizada na cidade de Paranavaí, na região noroeste do Estado do Paraná, é pioneira na fabricação de Painéis Solares, Eletrobox e Estruturas de Fixação, e conta  com portfólio completo de produtos e acessórios para instalação do sistema gerador fotovoltaico residenciais e comerciais.

“O intuito é construir uma filial da indústria em Várzea Grande. Por isso a CDL apoia a vinda deste novo empreendimento para o município, que consequentemente ajuda na geração de emprego, renda e fortalecimento da economia da cidade”, afirma David.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Desenvolve MT reduz em 30% as taxas de juros das operações e disponibiliza novas linhas de crédito para investimento

Economia

Reunião discute fortalecimento de políticas públicas para Cuiabá e Várzea Grande

Publicados

em

Por

JB NEWS

O presidente da Casa esteve no gabinete do prefeito de Várzea Grande na tarde de terça (21)
Situação econômica dos municípios e proposta de políticas públicas que beneficiem a população foram temas discutidos
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), esteve no gabinete do prefeito de Várzea Grande (VG), Kalil Barakat (MDB), na tarde de terça-feira (21), para dialogar sobre pautas em comum entre as duas cidades. Durante a reunião, os emedebistas falaram sobre a situação econômica dos municípios e políticas públicas que beneficiem a população.
O presidente da Casa de Leis disse que as cidades têm pautas em comum e que os poderes Legislativos e Executivos devem estar unidos para discutir propostas voltadas ao desenvolvimento. “Passamos por meses muitos difíceis devido à pandemia do coronavírus, agora precisamos nos unir e construir políticas públicas em prol do povo cuiabano e várzea-grandense”, ressaltou.
Kalil agradeceu a visita do presidente e destacou a importância do trabalho integrado entre as duas cidades. “A reunião foi positiva, falamos sobre a elaboração de políticas integradas para que as cidades continuem avançando”, disse.
Também estiveram presentes o chefe de gabinete do presidente, Eliezer Junior Fernandes, o procurador geral da Câmara, André Luiz Andrade Pozetti e o ex-vereador e defensor público, Charles Caetano.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Proposta de Max Russi que amplia direitos de idosos e pensionistas no transporte coletivo intermunicipal é aprovada
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA