Estadual

Homem procurado por homicídio ocorrido há 25 anos em Tapurah é preso no Rio Grande do Sul

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso, com apoio da Polícia Civil e da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, prendeu, na sexta-feira (16.1), um homem, de 64 anos, que estava foragido há 25 anos por um homicídio cometido em Tapurah.

O crime ocorreu em 2001, e foi executado juntamente com seu irmão, que também segue foragido até hoje. Devido a isso, nenhum dos dois foi julgado. Agora, com a prisão, o suspeito de 64 anos poderá passar por julgamento.

Ele foi localizado em Fontoura Xavier (RS), por equipes da Polícia Civil da Cidade de Fontoura Xavier e da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul.

As investigações para localização foram conduzidas pela Delegacia de Polícia de Tapurah no contexto da segunda fase de operação Blacklist.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Primeira-dama de MT organiza almoço especial com serviços de beleza para celebrar o Dia das Mães

Estadual

Adolescentes são apreendidos pela PM por homicídio de jovem em Cáceres

Publicados

em

Por

Policiais militares do 6º Comando Regional apreenderam, na tarde deste sábado (17.1), dois adolescentes, ambos de 17 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de Murilo Pessoa Teixeira, de 14 anos, e na tentativa de homicídio contra de um homem de 19 anos, em Cáceres.

A ocorrência foi registrada por volta das 14h, quando as equipes policiais foram acionadas para uma situação de homicídio no bairro Jardim Padre Paulo.

No local do crime, os policiais interviram em uma situação de linchamento contra um dos suspeitos, que apresentava diversas lesões corporais. O adolescente foi contido, detido e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres para atendimento médico.

Durante as diligências, os militares receberam informações de que uma segunda pessoa envolvida havia fugido do local em um motocicleta. No decorrer da apuração, testemunhas relataram ainda a participação de uma adolescente, apontada como possível mandante do crime. Com apoio do serviço de inteligência, a suspeita foi localizada em sua residência, onde foi apreendida e conduzida à delegacia.

Leia Também:  Seduc realiza Avaliação de Fluência para estudantes de Ensino Fundamental da rede pública

Ainda no local do crime, os moradores entregaram aos policiais as armas de fogo utilizadas no homicídio, que haviam sido descartadas durante a fuga. O local do homicídio foi devidamente isolado e preservado para os trabalhos da Polícia Judiciária Civil e da Politec.

Ao todo, foram apreendidos dois revólveres, munições de calibres .32 e .357, além de um aparelho celular. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres, para as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA