Policial

Homem é preso pela PM por furto a estabelecimento comercial em Rondonópolis

Publicados

em

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 37 anos pelo crime de furto, na madrugada desta quarta-feira (24.04), em Rondonópolis. Na ação, a PM recuperou 376 aneis, bolsas e perfumes que foram levados pelo criminoso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 5º BPM foi acionada por volta de 2h30 para verificar uma invasão a um estabelecimento comercial, no centro da cidade. No endereço informado, os policiais viram o suspeito detido por um vigilante de uma empresa privada e uma caixa contendo diversos objetos.

Para os policiais, o segurança afirmou que estava fazendo suas rondas pelo bairro e visualizou a loja com as portas abertas e o suspeito com uma caixa em mãos nas proximidades do local. Ao verificar que os objetos levados eram do estabelecimento, acionou a PM via 190 e deixou o suspeito detido até a chegada dos policiais.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Leia Também:  Em Barra Do Garças-MT, PRF encontra cocaína escondida em veículo

O proprietário da loja foi acionado e compareceu à delegacia, onde reconheceu e fez a recuperação dos materiais furtados.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Polícia Civil prende integrantes de facção que planejavam homicídio a mando do tribunal do crime

Publicados

em

Por

Quatro integrantes de facção criminosa surpreendidos em posse de armas de fogo foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (03.05), em ação coordenada pela equipe da Delegacia de Arenápolis.

As investigações apontaram que três dos detidos ocupavam cargos de disciplina dentro do Comando Vermelho e estavam planejando cometer um homicídio a mando do “tribunal do crime” da organização.

Segundo o delegado Hugo Abdon, investigações conduzidas pela Delegacia de Arenápolis têm sido contínuas e ininterruptas no enfrentamento às facções criminosas, e na sexta-feira, os policiais receberam informações de inteligência, que apontavam que os suspeitos estavam se deslocando em um Ford Escort vermelho.

Com base nas informações, os policiais posicionaram-se estrategicamente, conseguindo abordar os suspeitos de forma discreta, sem que percebessem a presença policial. Os quatro suspeitos foram detidos, sendo apreendidos com eles dois revólveres calibre 38.

Um dos presos atua como DJ em uma casa de eventos no centro de Arenápolis e vinha se apresentando regularmente no estabelecimento todas as semanas, inclusive com um show agendado para este sábado, dia 04 de maio.

Leia Também:  Em Barra Do Garças-MT, PRF encontra cocaína escondida em veículo

Os suspeitos responderão pelos crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, com numeração suprimida.”As investigações continuam, uma vez que essa operação representa mais um passo importante no combate ao crime organizado na região”, disse o delegado Hugo Abdon. 

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA