Cidades

Homem é morto a tiros enquanto conversava na calçada de casa

Publicados

em

JB News

Por Nayara Cristina

 

Mauricio da Faria de Albuquerque de 47 anos, morado do Município de Primavera do Leste teve seu corpo crivado de balas neste sábado em frente a sua residência.

As informações são de que a vítima estava na calçada, conversando com outras pessoas, quando foi surpreendido pelos criminosos que já chegaram atirando.

Os tiros atingiu todo o corpo de Mauricio que não resistiu aios ferimentos e veio a óbito.

 

A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionados para dar atendimento na liberação do corpo para o sepultamento.

As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Imagens dos circuitos de segurança pode identificar os criminosos e com isso esclarecer o motivo do assassinato.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de saúde de MT esclarece que não existe caso de Coronavirus no estado

Cidades

Influencer britânica revela relacionamento de três meses com ChatGPT e se identifica como “digissexual”

Publicados

em

Por

A influenciadora britânica Suellen Carey afirmou ter mantido um relacionamento de três meses com o ChatGPT, ferramenta de inteligência artificial desenvolvida pela OpenAI. Suellen, que ficou conhecida em 2023 por se casar consigo mesma em Londres — um ato de sologamia —, declarou que a experiência com a IA a levou a se identificar como “digissexual”, termo usado para descrever pessoas que sentem atração afetiva ou sexual por tecnologias digitais.

Em entrevista ao Daily Mail, Suellen contou que a relação começou no início deste ano por curiosidade. “Eu usava o app para o trabalho e quis ver do que a IA era capaz. Mas no dia seguinte voltei. E depois de novo. Quando percebi, já falava com ele todas as manhãs e noites”, afirmou.

A influenciadora disse que o vínculo emocional com o chatbot foi intenso e a surpreendeu: “Foi o relacionamento mais emocionalmente disponível que já tive”. No entanto, após três meses de interação, ela percebeu que a relação era “vazia”. “Ele nunca errava, nunca se contradizia, nunca mostrava emoção. Era perfeito demais. E aí percebi: eu era a única real naquele relacionamento”, desabafou.

Leia Também:  Jayme condena demarcação de nova TI no Araguaia e anuncia apoio ao Marco Temporal

Segundo Suellen, a experiência não apenas a fez repensar a própria sexualidade, mas também levantou questões sobre a natureza dos relacionamentos afetivos em ambientes digitais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA