Esportes

Grêmio vence Athletico Paranaense por 2 a 0 e conquista primeira vitória no Brasileirão

Publicados

em

O Grêmio conheceu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro em uma atuação sólida e com poucos sustos diante do Athletico Paranaense, na partida disputada nesta quarta-feira à noite na Arena. Com gols de Franco Cristaldo e Soteldo, o Tricolor conquistou os três primeiros pontos na competição e assumiu momentaneamente a sexta colocação na tabela.

O jogo teve um primeiro tempo movimentado, com o Grêmio abrindo o placar aos 19 minutos com Franco Cristaldo, após uma bela jogada de Pavon pela direita. O Tricolor ampliou a vantagem com Soteldo aos 6 minutos do segundo tempo, consolidando a vitória em casa.

Durante a partida, o Grêmio dominou o Athletico e teve oportunidades de ampliar o placar, com destaque para Cristian Pavon e Soteldo. As alterações feitas pelo técnico Cuca no time paranaense não foram suficientes para conter a superioridade gremista em campo.

Com o resultado, o Grêmio subiu na tabela de classificação e segue em busca de uma campanha consistente no Brasileirão. A torcida gremista comemora a primeira vitória na competição e a boa atuação da equipe comandada por Renato Portaluppi. O próximo desafio do Grêmio será fundamental para manter o embalo e buscar mais pontos no campeonato nacional.

Leia Também:  Palmeiras faz treino especifico visando jogo com o Flamengo pelo Brasileirão

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:

Esportes

Inscrições para 3ª Corrida Estadual de Combate ao Trabalho Escravo encerram nesta terça-feira (30)

Publicados

em

Por

As inscrições para a 3ª Corrida Estadual de Combate ao Trabalho Escravo terminam nesta terça-feira (30.04) e podem ser feitas pelo site Morro-MT. O evento promovido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio da Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo (Coetrae), será realizado no Parque Tia Nair, em Cuiabá, no dia 12 de maio.

O objetivo da corrida é alertar a sociedade sobre a importância do combate ao trabalho em condições análogas à escravidão em Mato Grosso.

A taxa de participação é de R$ 35, com direito a camiseta, número de peito e medalha. Pessoas acima de 60 anos possuem 50% de desconto na inscrição, e pessoas com deficiência devem fazer de forma presencial, munidas de documento de comprovação de deficiência.

A corrida será iniciada às 06h30, mas os participantes devem chegar ao local com 30 minutos de antecedência, a fim de receberem as instruções finais para a realização da prova. Os atletas devem chegar ao final do percurso em até 1h30min (tempo limite para a realização da prova).

Leia Também:  Palmeiras faz treino especifico visando jogo com o Flamengo pelo Brasileirão

O percurso será de 5 km para o público em geral, enquanto a elite irá competir em um percurso de 10 km, visando alcançar o índice para o Campeonato Ibero-americano de Atletismo. Podem participar atletas de ambos os sexos, com idade mínima de 14 anos completos até o final do ano.

Dúvidas técnicas devem ser enviadas pelos canais de atendimento disponibilizados pela organização do evento no site www.morro-mt.com.br ou pelo telefone (65) 99266-4143.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA