coletiva virtual

Governo de MT anuncia hoje novas medidas que serão adotadas no combate à Covid-19

Publicados

em

JB NEws

Da Redação

COLETIVA VIRTUAL

Governo de MT anuncia hoje novas medidas que serão

JB NEws
Da Redação

O governador Mauro Mendes (DEM), e o secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, anunciam nesta quarta-feira (10.03), às 14hs através de uma coletiva virtual, novas medidas que serão adotadas pelo Estado para o combate da pandemia da Covid-19.

No último domingo (07.03), o Fórum Nacional dos Governadores do Brasil reuniram-se para debater novas medidas em conjunto, e com a presença de 22 governadores estavam na reunião, onde fizeram um pacto e anunciaram ações conjuntas.

A primeira decisão foi em assumir a coordenação nacional do combate ao vírus mortal que assola o todo território nacional. Anunciaram também que poderia tomar medidas mais duras no combate a Proliferação da pandemia a partir do próximo dia 14 de março.

Nesta terça-feira (09.03), foi informado pelo governo de MT,  que não existe mais leitos de UTI disponível para o tratamento da doença, segundo informações mais de 80 pessoas estão na fila a espera de uma UTI para ter os cuidados necessários.

Leia Também:  Governo lança pesquisa de qualidade dos serviços de atrativos turísticos de MT

A rede privada de saúde da capital também informou que não possui leitos de UTI disponível, cerca de 98% da capacidade de atendimento já estavam esgotadas na segunda-feira (08.03).

 

Acompanhe Aqui :👇https://www.facebook.com/govmatogrosso

COMENTE ABAIXO:

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA